quarta-feira, 5 de maio de 2021

Um presente que ganhei! (Abrindo Caixa)...

Pessoal, não poderia deixar de postar aqui um presente que recebi de um inscrito quando tinha um canal no YouTube.

Vou colocar aqui porque achei o inscrito muito atencioso comigo, pois meu canal era muito pequeno e jamais sonhava em receber algum presente e, também porque seria muita falta de consideração da minha parte com quem me enviou com maior carinho. 

Como foi:

Através de um e-mail o inscrito me pediu a minha caixa postal, mas expliquei para ele que devido o canal ser tão pequeno que não abri nenhuma caixa postal e que também não esperava receber nenhum presente.

Depois ele pediu o meu endereço, mas eu respondi que não poderia dar devido a minha própria segurança; ele compreendeu. 

Então um amigo disse para eu dar o endereço de uma loja de um amigo dele, que estava fechada na época ao público devido a pandemia, mas que estava funcionando para recebimentos e envios de produtos; e assim eu fiz, forneci o endereço da loja. E aí o inscrito entendeu e me enviou. 

O nome do inscrito é Slow, pelo menos foi assim que ele queria ser chamado.

👉 Os Gifs e fotos mostram passo a passo, ou seja, desde eu indo buscar, abrindo a caixa e mostrando todos os presentes que veio

Numa manhã meu amigo me ligou e disse que a caixa havia chegado, então fui buscar, e quando cheguei em casa, abri a caixa de papelão e vi que era uma Caixa Surpresa. 

Estava muito ansioso para saber que tinha dentro da caixa surpresa rsrsrsrs...😂

Pessoal, na Caixa Surpresa veio um copo, uma sacolinha, uma pulseira amarela, uma almofada, um quadrinho e uma caixa de madeira e o tema é referente ao jogo online chamado Counter-Strike; legal né!?!

Então, deixo aqui meu muito obrigado ao Slow, e quero que saiba que fiquei por demais feliz e que vou guardar com muito carinho. 

Valeu mesmo! 👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário