sábado, 16 de novembro de 2019

Quem sou eu e o blog... (Informação)

Meu nome é Zeca Meck e sou proprietário do blog Meck's World (em português Mundo de Meck). Tenho esse blog como um hobby, que na qual me dá uma enorme satisfação em fazê-lo. 

Além do blog curto muito em fazer montagem, praticar detectorismo, andar de scooter (patinete elétrico) que foi batizada por uma grande e eterna amiga com o nome de 'Motokinha'; Tenho admiração pelo Universo, e amo tudo sobre o sobrenatural. Também curto muito em comer: pizza, pão de queijo e chocolate, filé à parmegiana com fritas e arroz, etc.; Gosto de tomar café com leite e adoro beber refrigerante Diet ou Zero. 

Me conhecendo mais um pouco:

Não gosto de ter carro ou moto, assim coopero com o planeta para que seja menos poluído.

Sou muito na minha e vivo assistindo filmes, séries e documentários que retratam sobrevivência e cotidiano, o sobrenatural e investigações criminais ou ufológicas; sempre prefiro que sejam casos reais.

Não gosto de fazer nada que seja obrigado, pois gosto de me sentir livre; isso para mim é o mais importante.

Acredito em lendas, mitos e casos que as pessoas contam ou relatam, pois, tenho um lema que diz assim: 'Não é porque você não acredita, quer dizer que não existe'.

Sou um apaixonado pelo mundo sobrenatural, tanto o sobrenatural espiritual, assim como o mundo sobrenatural dos seres e criaturas.

Me autodenomino "Caçador" (no bom sentido) de Seres Elementais e Criaturas, pois vivo procurando evidências concretas da existência deles.

O blog foi feito com a intenção de:

-  Mostrar "Detectorismo" que retrata: caçar objetos enterrados com aparelhos de detecção de metais (minhas pequenas explorações);

- Mostrar "Meus Objetos e  Coleções" que retrata: coisas que possuo e gosto;

- Mostrar "No Visual" que retrata objetos encontrados casualmente em qualquer local;

- Mostrar "O Sobrenatural" que retrata: contato com seres ou espíritos, assim com investigações sobrenaturais realizadas e, também imagens capturadas de figuras fantasmagóricas, espíritos, criaturas, seres elementais e o guardião;

- Mostrar "Curioso Macabro" que retrata; rituais de transformações;

- Mostrar "Caça Nuvens" que retrata: a captura de imagens no céu com nuvens em formatos diferentes ou bizarros; Também entra nessa série do blog: o Clima do Dia (tempo);

- Mostrar "Relatos" pessoais e de outras pessoas com histórias reais" que retratam: o sobrenatural ou o paranormal;

- Mostrar "Monstros Humanos" que vai retratar assassinos em séries, assassinatos etc.;

- Mostrar "O Mundo Sobrenatural", que são matérias explicativas da forma como é visto por mim.

Vai ter também:

- Vlog (diversos);

- Abrindo Caixa (Presentes ou encomendas);

- Curiosidades;

- Lugares Abandonados e Lugares Interessantes;

- Mistérios do Universo;

- Frases ou Trechos (Montagens).

Espero que gostem, pois faço com muito prazer esse blog.

É isso aí pessoal!👍

6 comentários:

  1. Maravilhosa essa estória da rena do nariz vermelho...amei !!!

    ResponderExcluir
  2. É isso aew!! Fazer oq gosta sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia ...aproveito para desejar um Feliz Natal e um Ano Novo de grandes conquistas. Saúde e paz no coração e que Deus ilumine sua caminhada. De vez em quando estou por aqui mas não consigo postar no Facebook. Sdds .. um abraço meu amigo Zeca Meck

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Cléo Silva, também desejo a você tudo o que há de melhor, que Deus a ilumine sempre. Obrigado por sempre estar me incentivando. Volte sempre, pois sempre será mais que bem-vinda. Um grande abraço!

      Excluir