Com certeza você já ouviu falar ou até mesmo viu pequenos círculos que as vezes aparecem em fotografias ou filmes; então essa anomalia é denominada ORB, ou pode também ser chamados de Orbes.
ORBs são esferas suspensas no ar que podem ter cores diferentes, serem opacas, translúcidas e até mesmo com aparência mais densa, que são captadas em imagens.
Existem algumas divergências de opiniões a respeito do que possa ser um ORB; vou por aqui algumas dessas opiniões.
- ORB na ciência:
É o reflexo do flash em partículas que estão suspensas no ar; exemplo: poeira, gotículas de água etc.
- ORB na ufologia:
Neste caso não é bem claro, mas pelo que eu entendi, seriam tipo de sondas liberadas por extraterrestres.
- ORB na espiritualidade:
São também denominados de "ultras", que são seres constituídos de pura energia, e se manifestam na 3° dimensão com aparência redonda, como uma esfera. E outros consideram que possam ser os elementais.
- ORB na religião:
"Sabe que mais facilmente fecharás no punho a redondeza da Terra, e farás que os celestes orbes cessem de seu perpétuo movimento, do que da glória dos bem-aventurados possas dizer ou entender a mínima parte, até que não sejas, como eu, ensinado pela experiência."
(Padre Manuel Bernardes, Nova Floresta, II, p. 63).
Uma grande parte tem a opinião da ciência.
- ORB no espiritismo:
A mesma opinião da ciência.
- ORB no sobrenatural:
É a energia de um espírito que fica na Terra; quando o espírito quer se movimentar, ele produz esfera denominada ORB. A esfera é geralmente transparente, mas em poucas ocasiões acontece da esfera se apresentar em cores diferentes, isso significa o humor em que o espírito se encontra. Quando o espírito quer interferir na energia da pessoa, ele também produz esfera.
- ORB na minha opinião:
Acredito que seja energia espiritual captada em filmagens e fotos, ou seja, energia de espírito, entidades ou até mesmo de seres elementais, guardião e criaturas.
ORB que captei em um casarão antigo |
Eu respeito todas as opiniões por mais que eu não venha concordar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário