domingo, 13 de novembro de 2022

Dúvidas ou medo de saber que existe?...

Ontem à noite assisti alguns vídeos do YouTube de vários canais que retratavam histórias sobrenaturais, mas quando deram suas opiniões, levantaram dúvidas sobre lugares assombrados, ou mesmo relatos que aconteceram ao longo da história envolvendo aparições fantasmagóricas.


Depois de ver os vídeos, fiquei pensando e cheguei à mesma conclusão de sempre; que é mais fácil para eles tentarem dar uma explicação lógica, do que admitir algo sobrenatural que eles não entendem.

Não sou eu que vou julgá-los, mas não é possível diante de tanta, mas de tanta evidência, ainda há quem negue. Acredito que essa negação seja uma forma de desconhecimento, e com isso leva outras pessoas a desacreditarem.

Existem canais que simulam contatos, agressões e até capturas de imagens e manifestações sobrenaturais para obter mais visualizações e seguidores; e sei que isso atrapalha quem trabalha com seriedade. Do meu ponto de vista, não gosto e acho que é uma exploração da confiança das pessoas, mas também não vou julgá-los (os canais), porque cada um conhece seu próprio caráter.

Sempre tem uma explicação - sobrenatural é proibido
No meu modo de pensar, muitos canais que trazem conteúdo sobrenatural, mas que o fazem falsamente, é porque também não acreditam, e muitos que fazem conteúdo para desacreditar quem faz um trabalho sério, é porque não entendem a existência e não pode explicar, e assim fica mais fácil negar; Eu vejo isso como um medo de enfrentar a existência de vários mundos relacionados ao sobrenatural!

Foi o vento - liberado - não é sobrenatural
Sim, seres elementais existem, criaturas como o lobisomem existem, assim como entidades, espíritos, seres bestiais, espectros fantasmagóricos, etc. existem, mas obter provas é difícil, mas não impossível.

▶️ Porém, existem canais que são feitos para entreter as pessoas, ou seja, deixam claro que é apenas uma distração com simulações, e que acho que é a coisa certa a se fazer.

Não é fácil entrar em contato, não é fácil conseguir imagens ou manifestações, quando posto aqui no blog, pode parecer que estou sempre conseguindo, mas na verdade é complicado, pois saí muitas vezes e tive absolutamente NADA para postar aqui e mostrar para vocês.

Não é porque você não acredita
quer dizer que não existe!
Se vocês olharem quantas matérias eu postei aqui com contatos, aparições e manifestações, vai ter uma ideia do que eu realmente consegui em quase três anos de blog; isso mostra como é difícil.

Claro, antes de trazer para o blog, descarto todas as possibilidades, um exemplo foi uma vez que eu estava na floresta e muitas folhas se mexeram, mas tentei descobrir logo o que aconteceu, se era mesmo algo sobrenatural, mas foi um pássaro que estava lá, assim que eu consegui ver de perto, ele se assustou comigo e voou e eu também me assustei naquele exato momento com ele😂. Não trouxe para o blog, mas deveria ter postado para vocês verem que na maioria das vezes tem explicação.

A única forma de chegar ao impossível é
acreditar que é possível
Então, fiz esta matéria para mais uma vez conscientizá-los de que existem vários mundos do sobrenatural, e isso é uma realidade, porém não é fácil obter manifestações, contatos, imagens, etc.

E se tem uma coisa que eu faço questão na minha vida é ter respeito e a consciência de nunca enganar ninguém, e trago essa consciência e respeito para o blog, porque tenho maior consideração por cada um de vocês.

É isso pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário