segunda-feira, 6 de março de 2023

Tentativa de contacto com entidades da loja de artigos religiosos - Tem reflexo?...


No dia 02 de março fui a uma loja de produtos esotéricos e religiosos, filmei e tirei fotos do local e postei esta matéria aqui no blog da série Vlog (link no final deste artigo).

Depois de filmar e tirar fotos, pedi novamente permissão ao responsável pelo local, se poderia tentar entrar em contato com entidades que pudessem estar presentes ali, e a permissão foi concedida.

No entanto, o responsável disse-me que a loja tinha a sua proteção, cabendo-me ser respeitoso e pedir autorização às entidades, e assim o fiz, aliás, como sempre faço.

A loja quando tentei entrar em contato com as entidades
Então, pedi autorização às entidades, disse que iria filmar e tirar fotos da loja e ficaria muito honrado se alguma delas quisesse aparecer em uma foto ou na filmagem, mencionei também o blog e meu interesse em mostrar às pessoas a existência do mundo sobrenatural e que há uma continuação da vida além da vida terrena.

Depois de filmar e bater as fotos, agradeci, me despedi e fui embora.

Hoje, dia 6 de março de 2023, fui ver as filmagens e fotos, mas não vi nada fora do comum, porém, vi um reflexo no cristal que não posso afirmar o que seria, pois como a loja é cercada por vidro, pode ser algo da rua que se refletiu no cristal.👇

Em câmera normal - O reflexo

Em câmera lenta - O reflexo
👉 Resolvi trazer esta matéria para vocês, e assim mostrar que o contato com o mundo sobrenatural não é fácil, muito menos quando queremos; o contato só acontece quando eles querem e do jeito que eles querem.

🔍 Obs: não havia levado os aparelhos para tentar contato com as entidades.

▶️Leia também:

Fui a uma loja de produtos esotéricos e religiosos... (Vlog)


É isso aí pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário