Essa é uma matéria de um relato que recebi, não vou divulgar o nome de quem enviou, devido a pessoa não ter dito nada a esse respeito.
O relato:
Eu e minha esposa éramos namorados desde a adolescência; um dia nós resolvemos nos casar porque nós já tínhamos uma princesinha de quatro anos; então nos casamos e fomos morar na casa dos fundos da minha sogra.
Ficamos nessa casa por volta de dez anos juntando dinheiro, pois tudo que recebíamos praticamente depositávamos em uma caderneta de poupança.
Nesses dez anos tivemos mais três lindas filhas, e a casa ficou bem pequenas para nós seis; decidimos que já era hora de comprar uma casa, mas tinha que ser uma dentro do nosso orçamento, porém tinha que ser bem maior que a casa que nós estávamos morando.
Começamos a procurar e não demorou muito e nós conseguimos encontrar uma casa anunciada no jornal que dizia ter cinco quarto, três banheiros, lavabo, cozinha enorme, lavanderia, sala privada e sala de visita e, também tinha um quintal bem espaçoso.
Após lermos o anúncio ficamos animados, ligamos para o proprietário e combinamos de ver a casa. E assim aconteceu.
Quando chegamos na casa, nos deparamos com uma casa de dois andares e toda imponente, que lembrava uma mansão; na hora fiquei preocupado, pois estava crente que o nosso orçamento não chegaria nem perto, mas estava enganado, pois a casa estava com o preço bem baixo; segundo o proprietário, o preço estava reduzido porque queria vender logo, pois ele estava indo morar em Portugal. Sem pensar duas vezes pegamos todas nossas economias e compramos a casa.
Vinte e cinco dias depois nós nos mudamos, foi um dia de muita celebração; todos os nossos familiares ajudaram com a mudança, e sem contar que a casa foi toda mobiliada com os presentes que ganhamos.
Nossas quatro filhas ficaram animadas, pois cada uma tinha o seu próprio quarto, e banheiro não seria mais desculpas para brigas. Nos primeiros cinco dias tudo correu normal, estávamos em êxtases.
Na manhã do sexto dia, minha filhinha menor de sete anos (Jasmine) veio até eu e minha esposa e disse que tinha medo do homem que estava pendurado no corredor do andar de cima onde ficava os quartos.
Nós não demos muita atenção porque pensávamos que ela estava imaginando coisa, pois ela sempre foi muito criativa e adorava filmes de terror.
Com o passar dos dias Jasmine tornou a reclamar do homem pendurado, mas infelizmente eu e minha esposa ficamos bravos com ela e a proibimos de ver filmes de terror; e a partir desse dia, ela começou a ficar mais retraída e evitava andar no corredor quando não tinha ninguém no andar de cima.
Por volta de seis meses, minha esposa começou a ficar muito preocupada com a Jasmine, pois além de ter ficado mais retraída, ela passou a ficar trancada no seu quarto, e nem brincar com suas bonecas ela brincava. Foi quando minha esposa me disse que ia investigar para saber a respeito da casa, e se tinha acontecido algo por lá. Eu chaguei até rir e disse que isso estava parecendo filme de Hollywood, e que isso tudo não passava de uma bobagem.
Decidida minha esposa investigou, e soube por alguns vizinhos que houve uma morte por enforcamento de um rapaz adolescente, dois anos anteriores; e que na casa não para ninguém quando é alugada.
Minha esposa ficou abalada com que ouviu e foi até a biblioteca municipal para se realmente havia ocorrido essa morte, e lá foi confirmado o enforcamento de um adolescente.
Nesse mesmo dia, a noite quando cheguei em casa minha esposa que era cética, estava nervosa e me contou o que tinha descoberto; eu mais cético ainda, ouvi toda a história, e disse que era bobagem, que fantasmas não existia e que a Jasmine devia ter escutado de alguém essa história na escola, e como ela tinha uma mente muito criativa, ela criou em sua mente, mas que isso logo ela iria esquecer e tudo voltaria ao normal. Tranquilizei minha esposa, jantamos, tomei meu banho e logo fomos nos deitar.
Nessa mesma noite, na madrugada acordei assustado com um pesadelo que tive com a Jasmine, pois no sonho ela estava se enforcando no corredor com a ajuda de um jovem rapaz; resolvi me levantar e ir ver como ela estava, porém quando abri a porta do meu quarto que dava para o corredor, eu vi o mesmo rapaz do meu sonho pulando de uma corda que estava amarrada em um dos lustres, se dirigindo para o quarto da Jasmine; no mesmo momento eu gritei "Jasmine!", e o rapaz sumiu do nada, corri até o quarto e ela estava na sentada na cama como se estivesse em transe, demorou alguns segundos até ela recobrar a consciência.
Com meu grito, todos na casa acordaram assustados e correram para o corredor no sentido do som do meu grito; virei para minha esposa e disse para fazer as malas e pegar todos os documentos, também disse a mesma coisa para as minhas filhas. Saímos da casa por volta de uma hora de todo aquele terror, e nunca mais voltamos lá.
Abreviando a história, passamos uma procuração para um advogado para que ele vendesse a casa com tudo que tinha dentro, mas que contasse a história para quem fosse comprar. Houve apenas um interessado, mas o preço foi bem mais reduzido de quando nós a compramos.
Voltamos a morar na casa de fundo da minha sogra; ficamos bem apertados lá dentro, mas felizes e tranquilos. Jasmine não demorou muito esqueceu e voltou a ser o que era, e eu e minha esposa deixamos de ser céticos.
Após alguns anos voltamos a comprar um novo imóvel, mas com certeza verificamos toda a história dele. Agora posso dizer Fantasmas Existem!
*Bom pessoal, esse foi um relato relativamente bem forte; tive que fazer algumas pequenas mudanças para preservar as pessoas envolvidas e a privacidade dos endereços.
👉 Agradeço a quem enviou esse relato; se você também quiser enviar o seu relato, envie para o e-mail: meckworld@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário