quarta-feira, 7 de abril de 2021

Duas histórias de lobisomem... (Relatos)

Essa matéria é a respeito de lobisomem, são histórias de pessoas que avistaram a criatura a muito tempo atrás, e que relataram para seus familiares e amigos.

São duas histórias verídicas que meu amigo Valdeni, me enviou por e-mail; estou autorizado para identificá-lo. 

Tudo que você vai ler nessa matéria será que ele me enviou no e-mail, ou seja, serão as palavras dele, pois tudo que ele escreveu a respeito dos ocorridos vão estar na íntegra.

As histórias a seguir ocorreram na Ilha Grande dos Marinheiros que fica ao lado de Porto Alegre é a capital do estado de Rio Grande do Sul (Brasil).

Primeira história:

“Aconteceu com minha falecida Mãe e meus irmãos, eu não era nascido ainda! Foi lá na ilha onde eles moravam, isso aconteceu em volta de 1960.

Estavam minha Mãe, minha irmã, e dois irmãos em casa à noite; casa simples de madeira, e começaram a ouvir os cachorros latindo muito bravos; meus irmãos espiaram pela fresta da porta e viram um bicho bem grande todo branco parecendo um urso, este bicho começou a tentar entrar na casa, arranhava a porta com muita força, não só na porta, mas também em outros pontos da casa, e todos lá dentro em pânico chorando muito com medo do bicho entrar e matar eles; o tal bicho ficou por horas tentando entrar, foi um pavor muito grande segundo eles contavam depois que eu já era meio crescido. Depois de muito tempo o bicho foi embora, e no outro dia quando eles saíram para fora e olharam a porta, ela estava tomada de arranhões bem grandes, até hoje ninguém sabe que bicho era, pois neste local não havia possibilidade de ter ursos por lá!”

Segunda história com dois episódios diferentes:

“Meu falecido tio a mais de 50 anos atrás, brigou de adaga com um lobisomem de baixo da casa dele que era bem alta, a briga foi a noite, e no outro dia quando todos olharam, tinha arranhões para todo lado, eu era bem criança na época, mas nunca esqueci disso.” 

“Nós morávamos numa ilha cheia de mato e sem eletricidade, a noite era muito escuro por lá. Meu irmão também viu um que correu atrás dele pela estrada, o susto foi grande, lembro que ele chegou em casa botando a língua para fora de tão cansado de correr.”

👉Agradeço ao meu grande amigo Valdeni por ter me enviado essas duas histórias; achei impressionantes, pois acredito em lobisomem, pois eu também já cheguei a ver por duas vezes.

Abaixo vou deixar os três canais do Valdeni no YouTube, pois ele é um grande expert em eletrônica, também manda muito bem em marcenaria; o mais incrível é que ele ensina muitas coisas tanto de eletrônica quanto marcenaria. Vale muito a pena conferir.

Links:

- Valdeni Detectores iônicos:

https://www.youtube.com/channel/UCRypRITq6P8_n0BBl3ciwRA

- Oficina aprendiz de Marceneiro:

https://www.youtube.com/channel/UC4ck7cEowZXsG82NOMop07Q

- Eletrônica-2002:

https://www.youtube.com/user/eletronica2002

Se você quiser enviar alguma história, nos envia um e-mail:

Link:

meckworld@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário