sábado, 3 de abril de 2021

Nossa Senhora de Fátima é avistada em telhado de uma Capela...

De acordo com os moradores da cidade de Cristina do estado de Minas Gerais (Brasil), a imagem da santa Nossa Senhora de Fátima foi avistada em cima do telhado da Capela de São José em torno de um período de três dias.

E segundo relatos, em uma certa noite crianças brincavam na rua por volta das 20h00, quando avistaram a imagem da Santa em cima do telhado da capela, e as crianças contaram que ouviram bem baixinho nos seus ouvidos a santa falar “reza, reza”. A mãe de duas meninas que viram a imagem contou que a Santa também foi vista na casa delas.

Imagem da Santa no telhado da Capela

Houve relatos de outros moradores que também alegam ter avistado a Santa, porém não escutaram nada.

Algumas pessoas não acreditam nesse ocorrido e acham que é apenas o reflexo de luz que contorna uma corneta que é parte de um sistema de alto-falante que fica no telhado.

O padre da capela disse que já avisou o arcebispo, e que foi aberta uma investigação a respeito dessa aparição. E que todo sistema de som e a corneta já foram retirados para não gerar dúvidas ou atrapalhar a investigação.

De acordo uma declaração para o G1, o padre disse entre outras coisas:

“Esta corneta sempre esteve aqui. Por que só agora esta imagem veio aparecer? O que eu guardo no coração é que aprendamos com esta mensagem. Neste momento é preciso que nós rezemos em casa em família, ainda mais durante esta pandemia”

Gif da imagem capturada da Santa

Quer ver a matéria no G1, clica aqui → ۝.

👉Minhas considerações:

Não posso dizer que houve ou não houve esse avistamento, mas posso dizer que temos que respeitar aqueles que alegam ter visto. A fé e o bom coração é o que mais conta.

Só posso dizer que estamos enfrentando momentos difíceis principalmente aqui no Brasil, pois os números de mortos só crescem a cada dia e a falta de empatia está anormal. 

Então vale a pena uma reflexão: Será que Deus e a Santa Maria estão felizes com que anda acontecendo entre nós seres humanos (descaso, rancor, brigas, preconceito etc.) e, também com a destruição do planeta em um modo geral?!

Bom, é isso aí pessoal!✌

2 comentários:

  1. Boa tarde, é verdade,eu quando criança via e escutava os espíritos,mostrava e apontava para pai ver, mais eu era a única que via passei anos, vivendo essa situação.entao eu passei aos 15 anos frequentar um centro, eduquei minha mediunidade e hj trabalho com a espiritualidade, tenho minha mentora é uma cabocla,ela é uma menina moça com seus 16 anos sempre converso com ela estou com 55 anos e digo que a espiritualidade ela é fantástica,eu respeito e digo que essas crianças realmente viu a Santa,eu também vi na época quando aparecia pra uma uma ,mais se fosse quem ia acreditar.hj mesmo que muitos tenham fé em acreditar outros não tem.mais é assim mesmo.paz e luz meu irmão um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, que experiência incrível! Para você tbm muita luz, felicidade, e um grande abraço

      Excluir