segunda-feira, 17 de julho de 2023

Matérias de Contatos e Evidências do Mundo Sobrenatural e Detectorismo... (Informação)

Pessoal, tem três coisas que eu amo, que é o mundo sobrenatural, o detectorismo e o universo; Já postei aqui no blog Meck's World várias matérias sobre eu indo atrás de contatos sobrenaturais, evidências de seres e criaturas, que costumo chamar de mundo sobrenatural, pois engloba tudo sobre esse assunto; além do detectorismo, também tem matérias aqui no blog, eu entrando na mata em busca de objetos antigos.


Eu sei que faz tempo, na verdade, mais de um ano que não escrevo matérias indo a lugares à tarde, à noite, e até entrando na mata em busca de contato e evidências sobrenaturais; e no detectorismo tenho ido muito em praças ou jardins, mas há um motivo enorme.

Infelizmente passei e ainda estou passando por um contratempo que não esperava, que vai muito além do meu desejo, que me impede. É um revés particular.

Se Deus quiser, ainda voltarei, mas não posso garantir quando, mas sei que poderei voltar e trazer o que encontrar, tanto em contatos e evidências do mundo sobrenatural, quanto em detectorismo nas matas. Só peço que tenham um pouco de paciência.

Abaixo alguns Gifs, e duas imagens que já estão em matérias aqui no blog Meck's World:








É isso aí pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário