quarta-feira, 24 de julho de 2024

Meus DVDs... (Meus Objetos e Coleções)

▶️ Quero lembrar que aqui no blog não há como postar vídeos, apenas Gifs e fotos. Lembre-se também de que às vezes os Gifs podem demorar um pouco para abrir.


Nesta Matéria mostro Gifs dos DVDs que possuo; Infelizmente não tenho DVDs que gostaria muito de ter atualmente, como todos os filmes sobre os casos envolvendo o casal Ed & Lorraine Warren, todos os filmes que têm a ver com Annabelle, o filme A Freira, o filme A Freira 2, etc.

Os DVDs que tenho são mais antigos, mas gosto muito de tê-los; Na verdade eu tinha mais, mas eram documentários sobre a Segunda Guerra Mundial, ainda tenho documentários mas agora são poucos, também dei mais DVDs para meus primos, porque sei o quanto eles gostaram dos filmes, mas os que tenho agora, não penso em desfazer, aliás tem dois ou três que não gosto muito, e se pudesse trocar (não sei onde) trocaria por outros.

Abaixo estão os gifs dos DVDs:

Começo pelas comédias românticas e filme românticos

Filmes diversos e documentários

Filmes que envolvem o sobrenatural

Filmes de desenhos e as séries

Três filmes que nunca assisti

Uma geral nos DVDs - Desculpa a bagunça
🙋‍♂️ Bom, esses são meus DVDs, mas ainda vou comprar os que tenho em mente, principalmente os que envolvem o casal Ed & Lorraine Warren, pois sou muito fã deles!

Duas séries completas que comprei recentemente são: The Walking Dead e Grimm.

🪧Leia também:

- Comprei DVDs no Mercado Livre... (Abrindo Caixa)


É isso aí pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário