sexta-feira, 19 de julho de 2024

"O ceifador estava andando por lá!"... (Relato)

▶️ Quero lembrar que aqui no blog não tem como postar vídeos, apenas Gifs e fotos. Lembre-se também de que às vezes os Gifs podem demorar um pouco para abrir.

🚨Esse relato não é sobre o mundo sobrenatural, mas fala sobre dois suicídios, então se alguém é sensível a esse tipo de assunto recomendo cautela.


📨 A pedido de quem me enviou este relato, utilizarei nome fictício e não constará nome da cidade ou endereço dos locais onde ocorreram os fatos.

👨‍💻 O relato (1º suicídio):

O ano era 2003, eu morava em um apartamento no primeiro andar nos fundos. O prédio era bom para morar, pois os vizinhos eram ótimos.

Um domingo de manhã saí com minha namorada para ir à padaria tomar café da manhã, quando saímos do prédio notamos que havia um movimento incomum para um domingo, notamos um carro do IML (Instituto Médico Legal), mas eu até comentei com minha namorada, que deve ser alguém que trabalha no IML e que deve morar em apartamento na rua, ela concordou comigo.

Então quando voltamos da padaria, o porteiro do prédio onde eu morava nos contou o que aconteceu, ele disse que um homem tinha se enforcado no apartamento onde morava, e devia estar lá há dois dias, pois os vizinhos estavam sentindo um cheiro forte vindo do apartamento, e eles resolveram chamar a polícia.

Quando a polícia chegou, tiveram que entrar em contato com o dono do apartamento e ele foi até o prédio, e com as chaves abriram a porta do apartamento, e nesse momento sentiram um cheiro muito desagradável e quando entraram viram o homem pendurado na cozinha. O corpo do homem estava em estado de decomposição muito avançado.


Então eu e minha namorada subimos para o meu apartamento e ficamos lá, até o interfone tocar, minha namorada atendeu e depois de desligar disse: "Jorge, temos que fechar as janelas porque o corpo vai passar pela garagem", isso para evitar sentir o odor fétido do corpo em decomposição, pois as garagens dos dois prédios eram compartilhadas. E esta fatalidade ocorreu no prédio do lado esquerdo.

"Para se ter uma ideia, mesmo fechando as janelas, o cheiro era insuportável. Eu já tinha sentido esse cheiro, pois trabalhava na faculdade de medicina, é um cheiro que você nunca esquece."


No dia seguinte descobri que o homem que se suicidou tinha 35 anos, e ele se sentia desamparado, pois sua esposa pediu o divórcio e ficou com os filhos, ele havia perdido o emprego, estava com as contas atrasadas, além de sua contas, havia o aluguel e também o condomínio não pago, e o proprietário entrou na Justiça e o homem foi despejado e havia saído do apartamento alguns dias antes. Tudo o que lhe restou na vida foi seu carro Fusca. Ele também tinha um problema familiar com seus pais e irmãos, mas não sei dizer qual era realmente.

"Meck, fiquei muito chocado com a decisão que ele tomou, de acabar com tudo."

"Fiquei sabendo que o apartamento passou por uma reforma geral, mas o mau cheiro ainda persistia."

O homem tinha cópia das chaves e do controle do portão, e era de noite, então ele conseguiu entrar no prédio e no apartamento. E seu carro Fusca ficou na garagem por vários dias após sua morte.


👨‍💻 O relato (2º suicídio):

No ano em que ocorreu esse trágico acontecimento, minha rotina de segunda-feira a sexta-feira era acordar para o trabalho bem cedo, aproximadamente às 4h30, e ir para a cama por volta das 22h.

Uma noite, no ano de 2006, eu já estava dormindo e acordei com um grande estrondo, mas voltei a dormir. Pela manhã saí do prédio onde morava às 5h10, foi então que o porteiro do prédio vizinho (lado direito) me contou que uma mulher do 8º andar havia pulado da janela e caído em cima de alguns carros que estavam na garagem. Fiquei surpreso e contei a ele que durante a noite acordei com um estrondo, mas que nunca teria imaginado tal coisa.

E o porteiro me contou que o suicídio ocorreu entre meia-noite e uma da manhã e me contou detalhes dessa triste situação.

A história por trás do suicídio:

Um senhor comprou um apartamento no ano de 1990 no 8º andar, mas a pessoa que foi morar lá era uma mulher muito linda e chique, era amante dele.


O homem era um empresário de destaque entre a elite da cidade, era casado e tinha duas filhas, mas nunca escondeu sua condição da amante, e sempre disse a ela que não se separaria da esposa. E ele sempre deixava bem claro para sua amante que sua esposa e filhas vinham antes de qualquer coisa ou qualquer motivo, e se alguma delas o chamasse ele iria.

A mulher também era uma empresária de sucesso, não dependia do dinheiro do amante, foi morar no apartamento que ele comprou porque sentia que ele se importava com ela, mas principalmente porque ele demonstrava um cuidado especial, e também porque ele havia dito a ela que se algo acontecesse com ele, o apartamento dele seria dela, e ele até lhe mostrou a papelada com seu advogado. E foi muito significativo porque ela viu isso como um gesto de amor da parte dele. E os anos passaram tranquilos para os amantes, mas algumas cobranças começaram a vir dela, e ela começou a procurar primeiro psicólogo, depois psiquiatra, e teve que tomar remédios, pois teve alguns episódios explosivos por não aceitar ser apenas amante dele. Ela queria que ele deixasse a esposa e se casasse com ela, mas ele sempre disse que nunca faria isso.


Mesmo com um relacionamento turbulento, os dois continuaram amantes, até a trágica noite do ano de 2006.

Ele estava com ela no apartamento, jantaram juntos e ele ia dormir lá, mas o celular dele tocou e era uma de suas filhas ligando dizendo que sua esposa não estava bem; Então ele disse à amante que precisava ir e explicou que sua esposa não estava bem. A amante irritou-se e disse-lhe que se ele saísse pela porta ela se atiraria pela janela do apartamento, mas ele não se importou porque ela sempre o chantageou nesse sentido.


Então, depois de meia hora que ele saiu para ver a sua esposa, ela se jogou pela janela.

O porteiro que tinha seu telefone ligou para ele e contou o ocorrido, e ele logo voltou ao prédio e falou com a polícia, recebendo a notícia de que ela estava morta, após uma queda muito brutal.


"Poucos dias depois dessa tragédia, o porteiro veio falar comigo". Comentários do porteiro:

"Jorge, estou muito triste, não entendo porque ela se matou, ela era uma mulher linda, rica, generosa e educada, não dependia em nada dele, quando vieram para esse condomínio já eram amantes, ele nunca escondeu nada dela, nunca prometeu ficar com ela e deixar sua esposa. Não entendo, ela saiu do próprio apartamento e veio aqui no apartamento que ele comprou, pra quê? Pra se matar alguns anos depois? Ela não merecia um fim assim!"

Perguntei sobre a esposa, se ela aceitava tudo, e o porteiro respondeu: "Nada, ela nunca soube que ele tinha amante, esse caso nem saiu nos jornais, quem sabe desse suicídio são os moradores deste prédio e nós, mas eles não sabem mais nada sobre este caso."

Segundo o porteiro, o homem vendeu o apartamento, deu-lhe uma boa gorjeta e nunca mais o viu.


"Aí, com o passar das semanas, comecei a me sentir muito mal com esses dois suicídios que aconteceram perto de mim; Comecei a ficar desanimado em morar lá, então decidi vender meu apartamento e ir morar em outro lugar. Só minha namorada sabia o que eu estava sentindo e me deu a maior força. E agora você sabe, na verdade muitas pessoas saberão. O ceifador estava andando por lá!"
 
🤜🤛 Agradeço ao Jorge por me enviar esses dois relatos, e lamento muito pelas vidas perdidas.

🙋‍♂️ O texto teve algumas modificações de palavras e frases para melhor compreensão, e não foi retirado do contexto em nenhum dos casos, solicitei autorização para as alterações; O que está entre aspas são os escritos do Jorge.

É isso aí pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário