👨💻 Nesta matéria, mostrarei uma das coisas que gosto de fazer: jogar. Entre outros jogos, também gosto de jogos de tiro, ataque e defesa.
Decidi abordar este assunto porque muitas pessoas estão demonizando os jogos devido às mortes que têm ocorrido, já que jovens, infelizmente, estão matando pessoas inocentes, incluindo seus pais, o que é completamente perverso, inconcebível e repugnante.
Existem milhares e milhares de pessoas que, infelizmente, nascem com problemas de caráter e má conduta moral. Estou dizendo que essas pessoas nascem psicopatas devido a malformações no córtex orbitofrontal (COF): a amígdala, que contém áreas essenciais para funções como empatia, raciocínio moral, controle de impulsos e processamento de emoções como medo, culpa e remorso. E essas pessoas se tornam jovens psicopatas, e se tornam velhos psicopatas, mas uma coisa deve ficar bem clara: isso não é uma doença, e nunca será, porque eles sabem exatamente o que é certo e o que é errado.
Muitos psicopatas levam vidas normais porque conhecem sua condição, então se mantêm firmes, e vida que segue.
Então, minha intenção era me mostrar jogando, porque isso não define a minha pessoa.
Quem acompanha meu blog conhece a série que tenho aqui no blog chamada "Monstros Humanos", onde escrevo sobre assassinatos e serial killers. Faço questão, sempre que possível, de falar sobre a insanidade nazista e, consequentemente, o sofrimento dos judeus durante o Holocausto, que jamais poderá ser esquecido.
Aproveito para falar sobre todo o sofrimento que ocorre em Gaza, que, para mim, equivale aos guetos e campos de concentração que ocorreram na Alemanha do malvado e perverso Hitler e todos os seus comparsas.
Então, o que estou tentando dizer é que não são os jogos que fazem as pessoas matarem ou machucarem outras, mas sim a perversidade e a maldade dentro delas que causam todo tipo de monstruosidade.
🙋♂️ Um dia, quando eu montar um setup gamer (sistema de jogo), eu mostro para vocês.
É isso aí, Meckianos!👍








Nenhum comentário:
Postar um comentário