Neste mês de Halloween trarei materiais de rituais realizados com espelho em diferentes versões, como exemplo de um deles é o Bloody Mary.
No entanto, os rituais pareçam quase os mesmos, porém com contextos diferentes, e foi isso que me fez ter interesse em fazer esta matéria. Então a sequência será #1, #2, #3 e assim por diante; Acredito que será muito legal saber que existem versões e diferenças em cada ritual.
Ritual - Bloody Mary:
O ritual é realizado em uma sala escura, onde a pessoa ficará em frente a um espelho, e fixará seu olhar em sua imagem refletida no espelho, e chamará de três a 100 vezes um espírito atormentado de uma mulher chamada Bloody Mary.
Com o passar dos dias, o Bloody Mary aparecerá, para a pessoa em reflexos, e então se tornará perigoso, pois segundo a lenda, a pessoa será perseguida até que em poucos dias morra, com o rosto todo deformado por ferimentos profundos e olhos arrancados.
De acordo com o que é dito, é que Bloody Mary foi morta na época da inquisição, queimada na fogueira, e havia muita gente gritando seu nome, diante desse fim trágico, antes de morrer ela jogou uma maldição dizendo que quem ousasse repetir o nome dela, a pessoa morreria tragicamente.
O uso do espelho se dá por ser uma espécie de portal para outros mundos paralelos, inclusive o mundo dos espíritos atormentados.
Fonte: Newspaper & Magazine - AMD - Supernatural (GIF)
🚨 Então, se você fizer esse ritual, será por sua conta e risco, pois saiba que todos os rituais têm suas consequências, tanto para o bem quanto para o mal.
👉 Leia também as sequências nos links abaixo:
- Ritual no Espelho #2 (Mary Whales)
- Ritual no Espelho #3 (Mary Worth)
- Ritual no Espelho #4... (Condessa Sangrenta)
- Ritual no Espelho #5 (Rainha de Espadas)
É isso pessoal! 👍
Nenhum comentário:
Postar um comentário