A lenda:
É dito que uma jovem chamada Mary Worth, que morava na região no nordeste dos Estados Unidos, no estado de Massachusetts (New England), no século XVII, não tinha uma vida fácil, pois seu rosto era deformado por cicatrizes; e por isso ela vivia praticamente reclusa.
No entanto, quando Mary Worth tinha que sair às ruas, ela tentava esconder o rosto com um pano, mas a cruel inocência de algumas crianças, perseguiu-a, chamando-a de Maria Sangrenta!
Este fato se repetiu muitas vezes, até que Mary Worth não aguentou passar por tanta vergonha que se enforcou atrás de sua casa.
Após a morte de Mary Worth, as crianças começaram a fazer ritual com um espelho e invocar o espírito da pobre jovem, e diziam:
"Apareça Maria Sangrenta!": "Apareça Mary Worth!", repetindo várias vezes, até que ela apareceu refletida no espelho, e arranhou o rosto de quem a invocou, deixando marcas profundas.
Pelo que pesquisei, há relatos de muitas pessoas tiveram seus rostos arranhados por Mary Worth.
Fonte: Newspaper & Magazine - AMD - PDF - Wikipedia - Google Maps - Tradutor Google - Reprodução de imagens dos Gifs: Internet
🚨 Então, se você fizer esse ritual, será por sua conta e risco, pois saiba que todos os rituais têm suas consequências, tanto para o bem quanto para o mal.
👉 Leia também as sequências nos links abaixo:
- Ritual no Espelho #1 (Bloody Mary)
- Ritual no Espelho #2 (Mary Whales)
- Ritual no Espelho #4 (Condessa Sangrenta)
- Ritual no Espelho #5 (Rainha de Espadas)
É isso aí pessoal!👍
Nenhum comentário:
Postar um comentário