Esta matéria é a quarta sequência do ritual com o uso de um espelho para invocar um espírito atormentado.
Esta lenda tem a ver com a história da condessa húngara Isabel Báthory, que viveu entre os séculos XVI e XVII; ela ficou conhecida na história como a "Condessa Sangrenta", pois bebia taças de sangue de suas vítimas, além de se banhar em sangue, acreditando que isso retardaria o processo de envelhecimento.
A lenda:
Diz-se que no ritual da Condessa Sangrenta, ela aparece no reflexo do espelho, porque ela está atrás do sangue de meninas ou meninos virgens.
O Ritual:
A pessoa tem que ficar na frente de um espelho à noite, em um quarto escuro iluminado apenas com velas.
A pessoa tem que furar o dedo, e o sangue tem que ser esfregado no espelho e recitar as seguintes palavras: "Condessa Sangrenta, eu sei que você pode me ouvir, por favor, venha até mim!". Isso deve ser recitado várias vezes até que haja um movimento no espelho, e assim a Condessa Sangrenta aparecerá no reflexo do espelho.
Mas para se livrar da Condessa Sangrenta, a pessoa que realizou o ritual tem que manchar mais sangue no espelho quando ela aparecer e dizer: "Eu a vi, obrigado, agora vou deixá-la em paz".
Se quem realiza este ritual se assusta e não o termina, terá uma vida turbulenta, com perigo de se machucar e sangrar. Se começou, tem que terminar.
Fonte: Newspaper & Magazine - AMD - PDF - Meck's World
🚨 Então, se você fizer esse ritual, será por sua conta e risco, pois saiba que todos os rituais têm suas consequências, tanto para o bem quanto para o mal.
👉 Leia também as sequências nos links abaixo:
- Ritual no Espelho #1 (Bloody Mary)
- Ritual no Espelho #2 (Mary Whales)
- Ritual no Espelho #3 (Mary Worth)
- Ritual no Espelho #5 (Rainha de Espadas)
👉 Conheça um pouco sobre a Condessa Sangrenta, link abaixo:
- Duas assassinas na história (Monstros Humanos)
É isso aí pessoal!👍
Nenhum comentário:
Postar um comentário