sábado, 10 de junho de 2023

Dia dos Namorados... (Comemoração)

▶️ Quero lembrar que aqui no blog não tem como postar vídeos, apenas Gifs e fotos. Lembre-se também de que às vezes os Gifs podem demorar um pouco para abrir.

Nessa matéria celebro o Dia dos Namorados, que será aqui no Brasil, no dia 12 de junho.

E nada melhor para uma comemoração como essa, é ilustrar com Gifs de dois filmes que eu particularmente gosto muito, que é "A Família Addams" e o filme "A Noiva Cadáver".

A princípio, descrevo um lugar muito sinistro para alguns, mas para outros é o lugar perfeito para um encontro e juras de amor. Então, nada melhor do que Mortícia Addams e seu marido Gomez Addams para ilustrar o cenário perfeito para o amor que sentem um pelo outro.

Descrição do cenário:

Os mais assustadores e horripilantes, eram os gritos mais apavorantes que acumulavam grande tormento, estes que vinham de todos os lados, sendo das paredes de pedras vazadas do castelo desabitado, com seus quartos secretos e trancados, e com suas masmorras escondidas; das ruínas de um mosteiro próximo coberto de hera e de um cemitério abandonado, onde se podia ver túmulos úmidos e iluminados pela lua.

Havia também ruídos que soavam como passos em escadas e dedos batendo em caixilhos de janelas, uivos pareciam vir da mata que cercava todo o lugar, com sussurros e o som de correntes de ferro sendo arrastadas; e em certo local de um jardim abandonado onde havia os destroços de uma fonte, era possível ver sombras que lembravam pessoas que já haviam morrido.

"Gomez, na última noite você estava desequilibrado. Você parecia um demônio desesperado uivando. Você me assustou. Faça de novo!"

E agora, para aqueles casais que ainda não sabem para onde ir, um trecho da letra da música da banda Jota Quest, e talvez esse seja o caminho para o lugar certo. Escolhi a Noiva Cadáver para ilustrar, pois achei muito pertinente.

"Ei dor...eu não te escuto mais; Você, não me leva a nada.

Ei medo...eu não te escuto mais; Você, não me leva a nada.

E se quiser saber pra onde eu vou; Pra onde tenha sol, é pra lá que eu vou..."

                                        Feliz Dia dos Namorados! 💀💘💀

É isso aí pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário