Este relato me foi enviado por um senhor que é porteiro de um condomínio, ele solicitou que sua identidade e localização sejam preservadas, portanto seu nome será fictício.
O relato:
José estava em busca de emprego, e enviou seu currículo para diversas empresas terceirizadas, pois tinha muita experiência trabalhando em portaria. E para sua felicidade, uma das empresas o chamou para trabalhar na entrada de um condomínio residencial.
Então com o passar dos dias, já trabalhando na portaria, o José foi conhecendo os moradores, mas tinha uma família que ele conheceu mais rápido, porque a família saía muito.
Porém, havia algo que estava deixando o José muito pensativo, pois toda vez que essa família chegava no condomínio, uma senhora idosa ficava no estacionamento perto dos elevadores esperando a família chegar, mas o que mais deixava o José pensativo é que ele nunca tinha visto aquela senhora chegar ou sair do condomínio.
Certa vez, José seguiu discretamente a família até os elevadores, e percebeu que a idosa não falava com ninguém, apenas se mantinha em silêncio. Então, José voltou para a entrada do condomínio e ficou ainda mais pensativo.
Um dia, José resolveu perguntar a outro porteiro que trabalhava no condomínio há anos sobre essa senhora idosa, e ele a descreveu para ele, e então o outro porteiro disse: "Você deve estar falando da Dona Maria, ela era a gerente do condomínio, e morava no apartamento 322, onde hoje mora o filho, com a esposa e os filhos."
José disse que ficou arrepiado, mas que não estava com muito medo, pois já estava desconfiado. Ele também disse: "Nunca mais vi aquela senhora idosa, e nem desconfio por que ela não apareceu de novo."
📢 Este relato comprova que muitas vezes vemos uma pessoa que já partiu desta vida, e nem percebemos que isso aconteceu.
👉 Agradeço ao José por me enviar este relato que é muito interessante!
▶️ Leia também:
É isso aí pessoal!👍
Nenhum comentário:
Postar um comentário