domingo, 25 de junho de 2023

Fui na loja de São Bento... (Vlog)

Na quinta-feira passada (22-06-2023) fui a uma loja de produtos religiosos pertencente à Igreja Católica, "Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora", e para minha agradável surpresa, esta loja é dedicada a São Bento, incluindo o nome da estabelecimento que é São Bento.


Acredito muito em São Bento, tenho até vários objetos com a imagem dele, desde um rosário na parede (grande) até um anel e pulseira que uso.

No dia 15 de junho do ano de 2020, fiz uma matéria sobre a medalha de São Bento, e falo também sobre esse Santo que é um protetor incrível. O link estará no final desta matéria.

A loja de São Bento é muito bonita, com música católica, tem local para meditação e orações para quem quiser, uma lanchonete onde dá até para ler um livro, pois o ambiente é tranquilo. A loja possui diversas imagens de Santos, Anjos e Arcanjos, que vão desde chaveiros até livros. Os materiais dos objetos são de alta qualidade e os preços são justos.

Fiquei muito extasiado com a loja, principalmente com uma fonte de São Bento, com água benta.

Abaixo alguns Gifs mostrando um pouco da loja e seus diversos produtos, inclusive a fonte de São Bento:









▶️ A Medalha de São Bento na proteção...


É isso aí pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário