sexta-feira, 14 de março de 2025

O matador em série "Pedrinho Matador"... (Monstros Humanos)

▶️Quero lembrar que aqui no blog não tem como postar vídeos, apenas Gifs e fotos. Lembre-se também de que às vezes os Gifs podem demorar um pouco para abrir.


👨‍💻 Nesta matéria falarei brevemente sobre um Matador em Série denominado Pedrinho Matador.

Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como "Pedrinho Matador", foi um matador em série que, segundo relatos, matou aproximadamente 70 pessoas, mas ele sempre disse que matou mais de 100 pessoas, mas dizem que ele gostava de aumentar o número de vítimas.

Ele começou sua "carreira criminosa" antes da adolescência e tinha como alvo aqueles que ele considerava "criminosos ruins". Apesar de sua fama, Pedrinho não é tão conhecido quanto outros matadores em séries de outros países, sua fama está principalmente no Brasil.

Pedrinho Matador foi preso várias vezes ao longo da vida devido aos assassinatos e violências que cometeu, e passou a maior parte da vida na prisão e, mesmo preso, cometeu assassinatos.


Vida de crime:

- Quando tinha 11 anos, Pedrinho Matador assassinou três pessoas ligadas ao tráfico de drogas, eram eles: Jorge Galvão, o irmão e o cunhado de Jorge Galvão.

- Pedrinho alegou que aos 13 anos de idade, ele assassinou seu primo com um facão após uma briga, mas neste caso não há nenhum registro oficial.

- Aos 14 anos assassinou o vice-prefeito da cidade de Alfenas, no estado de Minas Gerais (Brasil), porque seu pai havia sido demitido por ele da prefeitura.

- Então Pedrinho Matador foi para Mogi das Cruzes, que é uma cidade metropolitana da Grande São Paulo, e lá, começou a assaltar traficantes e assassinar traficantes, onde conheceu uma mulher chamada Botinha, com quem teve um relacionamento e assumiu o cargo de chefe das atividades ilícitas, assassinando três rivais no tráfico de drogas. Quando a Sra. Botinha foi morta pela polícia, Pedrinho conseguiu fugir. (Pedrinho era menor de idade)

- E após o episódio anterior, Pedrinho conheceu Sra. Maria Aparecida Olímpia, por quem se apaixonou e foram morar juntos. Ela estava grávida, mas sofreu um aborto espontâneo. Um dia, Pedrinho encontrou sua parceira morta a tiros. Pedrinho saiu à caça de quem fez isso, então ele torturou e matou pessoas até encontrar o assassino, que era um líder rival do tráfico de drogas. Então ele invadiu uma festa de casamento com quatro amigos e matou o assassino de sua parceira e outras seis pessoas, além de deixar outras dezesseis pessoas feridas. (Pedrinho era menor de idade)


Prisões:

- No ano de 1973, aos 19 anos, Pedrinho Matador foi preso pela primeira vez, e recebeu uma pena de 128 anos. Na prisão onde ele estava, seu pai também cumpria pena, e ele assassinou seu pai após saber que ele havia matado sua mãe com 21 facadas, essa ocorrência aconteceu quando ele tinha 20 anos. (Dizem que não é real, seu pai morreu devido a problemas respiratórios).

Dizem que ele assassinou cerca de 48 pessoas enquanto estava preso, principalmente estupradores e traficantes de drogas.

No presídio da cidade de Araraquara, no estado de São Paulo, Pedrinho assassinou um homem cortando sua garganta com uma faca cega. Esse homem era seu amigo, mas o homem foi acusado de assassinar sua irmã.

Toda a história de vida do Pedrinho Matador se passa mais dentro dos presídios (42 anos) do que fora deles, devido aos crimes que cometeu.

A última vez que Pedrinho foi solto, aconteceu no ano de 2018, quando ele tinha 64 anos de idade, então fez um canal no YouTube onde contava sua trajetória de vida.


No dia 5 de março de 2023, aos 68 anos, na cidade de Mogi das Cruzes, em frente à casa de sua irmã, dois homens encapuzados atiraram seis vezes nele e depois cortaram sua garganta com uma faca de cozinha. A equipe de resgate foi chamada, mas nada pôde fazer, pois Pedrinho Matador morreu no local.

Outras coisas:

Em seu braço havia uma tatuagem que dizia: "Mato por prazer", e ele se autodenominava justiceiro. A vida do Pedrinho Matador foi cheia de controvérsias até o fim.

Especialistas diagnosticaram Pedrinho como portador de: "caráter paranoico [a sensação de estar sendo ameaçado ou traído, mesmo sem provas reais] e antissocialidade [atitudes que vão contra as normas sociais, ou pessoas que têm dificuldade de se ajustar a elas]".


Fonte: Google News - Wikipédia - Wiki News - AMD - Documentário/DVD/Sergio - Terra

É isso aí pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário