domingo, 25 de maio de 2025

Caso Larissa Rodrigues:🚨1ª Atualização... (Monstros Humanos)

▶️ Quero lembrar que aqui no blog não tem como postar vídeos, apenas Gifs e fotos. Lembre-se também de que às vezes os Gifs podem demorar um pouco para abrir.


👨‍💻 Como prometido, trago novas atualizações sobre o caso Larissa Rodrigues. Nesta matéria, destaco os pontos mais importantes. e conforme as investigações avançarem, manterei vocês informados!  

🚨 Atualização (25-05-2025): 

O delegado-chefe Dr. José Carvalho de Araújo Junior, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), de Ribeirão Preto, falou sobre a exumação do corpo de Nathalia Garnica, de 42 anos, que faleceu um mês antes da morte por envenenamento de sua cunhada, Larissa Rodrigues, de 37 anos.

Delegado-chefe
Cujos sintomas apresentados por Nathalia antes de sua morte são praticamente os mesmos. Além disso, os órgãos internos afetados foram os mesmos: coração e pulmão.  

A última pessoa que viu Nathalia foi sua mãe, Sra. Elizabete Arrabaça. Coincidência ou não, o mesmo aconteceu com Larissa, cuja sogra também era Sra. Elizabete Arrabaça.

Cemitério da cidade de Pontal
A exumação do corpo de Nathalia ocorreu no dia 23 de maio de 2025, no cemitério da cidade de Pontal, interior de São Paulo. A Polícia Civil e Científica coletou materiais dos órgãos que ainda estavam "preservados" para análise. Essas amostras foram enviadas para a capital paulista, onde especialistas investigarão se há evidências de envenenamento.  

Nathalia Garnica
Segundo o delegado Dr. José Carvalho, a coleta dos materiais foi bem-sucedida, e os resultados dos laudos costumam levar entre 30 e 60 dias. No entanto, ele enfatizou:  

"... esse caso exige uma prioridade..."  

Exumação do corpo de Nathalia
Já no caso de Larissa Rodrigues:

Larissa Rodrigues
A polícia não tem dúvidas de que o marido, Luiz Antônio Garnica, e sua sogra, Sra. Elizabete Arrabaça, são os responsáveis pelo crime. No momento, ainda há celulares e notebooks que precisam ser analisados, além de testemunhas que precisam ser ouvidas para aprofundar mais as investigações.  

Atualmente, Luiz Antônio Garnica e Sra. Elizabete Arrabaça cumprem prisão temporária por 30 dias, mas a polícia pode solicitar mais 30 dias de prisão para garantir uma investigação completa e detalhada.  

⚖️ A defesa de Elizabete Arrabaça pediu à Justiça que ela cumpra a prisão temporária em casa devido a problemas de saúde, mas isso dependerá de laudos médicos que comprovem se ela realmente não tem condições de permanecer na prisão. 

Sogra e marido, suspeitos de assassinato
💻 Procurei em vários lugares, incluindo Sites, TV, Grande Mídia, YouTube, Twitter, etc. para conseguir escrever esta matéria.

🙋‍♂️ Conforme as investigações avançarem, manterei vocês informados. Vou seguir acompanhando e sempre trazendo a verdade!

🪧 Leia também:

- Casos de Envenenamento no Brasil: Linha do Tempo e Desfechos (17 de maio de 2025):


É isso aí, Meckianos!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário