domingo, 27 de novembro de 2022

Antigo cadeado na detecção de metais... (Detectorismo)


Fui detectar metais, e foi muito difícil encontrar objetos, infelizmente havia muito lixo. Fiquei no local detectando metais por aproximadamente três horas.

O clima estava muito agradável, e como fui muito cedo, o local estava vazio.


Objetos que trouxe:

- Duas moedas, uma de R$ 0,10 e outra de R$ 0,25;
- Uma placa, (pensei que tinha algo escrito, mas não tem);
- Uma pequena corrente (lembra um anelzinho);
- um puxador de zíper (estiloso);
- Um cadeado antigo, não encontrei a marca ou similar para comparação.


Parece uma abóbora de halloween:

Mais uma vez encontrei uma fruta (pitanga), e realmente parece uma miniatura de abóbora. Veja o Gif abaixo:

Lixo:

O local estava muito sujo e, como eu disse antes, havia muito lixo, não muito diferente de quando o aparelho frequentemente detectava metais e eu desenterrava lixo, sendo:

Papel de alumínio, parafusos, pregos, arames e fios, mas não trouxe, só trouxe um pequeno parafuso para mostrar.

Todos os lixos foram descartados na lixeira. 🗑️

Quem sabe da próxima vez eu encontre algo muito legal.¯\_(ツ)_/¯

É isso aí pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário