quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Contato sobrenatural no terreno antigo... (2 - Noite)


Pessoal, esta matéria e á continuação da minha entrada no terreno que na história se relaciona desde os tempos da Rainha do café.

Agora é no período noturno, então troquei de celular para filmar e bater fotos, pois assim consegui colocar no modo de iluminação (lightning) porque desta forma fica mais nítido e é melhor para editar.

Para se ter uma ideia do escuro
O link do período da tarde (1 - Tarde) estará no final da matéria, assim como outros links que consegui captar imagens do Guardião do local por duas vezes anteriores.

👉 Infelizmente, mas muitas filmagens e fotos foram perdidas, francamente não sei o que aconteceu! ¯\_(ツ)_/¯

2 - Noite:

Já passava das 18h e a noite chegou muito rápido, pois estava muito frio e o céu estava um pouco fechado, apesar da iluminação da rua e das lojas, o terreno e a casinha estavam muito escuros. Para se ter uma ideia, à tarde a lanterna de cabeça e a lanterna do celular já estavam acesas o tempo todo.

Apesar do pouco contato, quando eu estava do lado de fora começaram muitos barulhos dentro da casinha, como se algo estivesse sendo arrastado, foi muito incrível!

Barulhos de arrasto dentro da casinha  
Perguntei bem alto: Tem alguém aí?
Fui verificar
Fui verificar, entrei na casinha, mas não vi nada, e ninguém conseguiria entrar sem passar por mim, mas infelizmente foram as filmagens e fotos daquele momento que se perderam.

▶️ Como no blog não tem como colocar vídeos, nos Gifs e imagens, vocês vão poder ver energias, além de imagens que eu achei interessantes.

Nos Gifs que estão em ordem, e imagens abaixo vocês podem conferir como foi:




Tive a impressão de que havia alguém na porta

Me despedi e agradeci
Fiquei no local tentando contato, filmando e tirando fotos por aproximadamente 2 horas. À noite houve pouco contato pelo K2, mas as imagens estão entre as filmagens que foram perdidas.😔

Fotos:





Destaques em Gifs que considero bem interessantes (Câmera lenta):

Energias passam na minha frente

Energias passam e sombra dupla
Destaque de fotos das sombras em comparação:


🚨O céu e lugares claros que vocês estão vendo, é devido ao modo de iluminação que coloquei no celular.

👉 Leia também:

(1 - Tarde):


Espero que tenham gostado tanto quanto eu, e agora cabe a vocês tirarem suas próprias conclusões.

É isso aí pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário