quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Um pequeno jardim cuidado por seres elementais...

Anteriormente já tinha feito um artigo sobre este jardim que mencionei no título da matéria.


Como esses dias passei a tarde em frente ao pequeno jardim, resolvi filmar, mas antes falei se algum ser elemental ou o Guardião queria se manifestar ou aparecer na filmagem.

Então assim que começo a filmar, ouço passos atrás de mim, reparem que no começo  filmei até torto, pois olhei para trás, mas não tinha ninguém. (está em câmera lenta).


Continuei e não parei de filmar e logo algo muito pequeno saiu do meu lado esquerdo e voou na minha frente e saiu na filmagem. (está em zoom e câmera lenta)


Achei interessante, e trago para vocês tirarem suas conclusões.

Nesse Gif você pode ver um pouco das energias de quando fui a noite, está ampliado. Se alguém quiser ver como foi a noite, o link está abaixo:


Energias
👉 Pretendo voltar um dia durante a noite e levar aparelhos para tentar fazer contato.

❎Infelizmente aqui no blog não tem como eu colocar vídeo, por isso faço os Gifs

▶️ Leia também:

Energia dos seres elementais:

É isso pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário