terça-feira, 18 de abril de 2023

No céu dois rostos se destacam... (Caça Nuvens)


Semana passada eu estava andando na rua e comecei a filmar o céu e as grandes nuvens imponentes que mostravam suas belezas encantadoras.

Hoje (17/04/2023) fui ver as imagens, e notei que dois rostos se destacavam entre todas as nuvens grandiosas.

Até brinquei com essas imagens dizendo que estava rolando uma DR (Discussão de Relacionamento) entre o casal dono dos rostos que eu pude observar.

Vejam as imagens e o Gif abaixo:




Pessoal, isso é uma pareidolia, preciso deixar isso bem claro, pois tem gente que as vezes me interpreta mal, infelizmente.

Contudo, mais uma vez convido a todos a observar, contemplar e dar asas à imaginação com as belezas que existem em nosso planeta e no universo, porque isso só nos faz bem!

👉Ah, também nesse dia também consegui filmar um pássaro que cruzou o céu, mas em outra matéria falarei sobre isso, pois acredito que será bem interessante. Vejam o Gif abaixo:

▶️A matéria está abaixo: 👇

Era um pássaro voando ou algo que estou procurando?...😇

Nenhum comentário:

Postar um comentário