terça-feira, 25 de abril de 2023

Fui novamente até a árvore que serve de esconderijo para as criaturas...

No dia 9 de dezembro do ano de 2021, escrevi uma matéria sobre uma árvore arranhada e também sobre um esconderijo de criaturas (links final da matéria). Então o assunto de hoje é que voltei com o K2 (na época não tinha) no local, e tive um grande susto.


Abaixo seguem os Gifs, fotos e meus relatos de como foi:

Eu chegando no local...

Eu coloco o crachá, e mostro a árvore e o local ao redor, mas o local foi limpo, muitas folhas foram arrancadas da árvore e do jeito que está agora, nenhuma criatura pode se esconder; até retiraram uma escada velha que estava lá; Pego e ligo o K2, e explico sobre o aparelho e que as luzes acendiam se houvesse aproximação, e que as luzes apagavam ao se afastar...


Perguntei se podia falar com o guardião do local e o K2 acendeu... perguntei como o guardião se identificava (homem ou mulher), ele se afastou do aparelho, quer dizer que era homem... 


Eu perguntei se alguma criatura se escondeu na árvore dias atrás, mas o Guardião se afastou do k2, então significa que nenhuma criatura ficou escondida...


Perguntei se havia elemental ali, mas a resposta foi não; Então perguntei se havia elementais na grande praça ali perto, a resposta foi sim, pois as luzes do k2 se acenderam...


Então peguei a bússola (expliquei o que era), e o K2, e coloquei em um tronco da raiz, e pedi que tivesse uma aproximação, para que os ponteiros da bússola se mexessem e no K2 as luzes se acenderiam, mas o que aconteceu não foi legal, porque enquanto eu estava filmando a bússola e o K2 bem de perto, começou um zumbido muito forte atrás das minhas costas e depois na minha orelha direita, peguei a bússola e o K2, e saí o mais rápido possível de perto da árvore; Pensa num grande susto, cheguei a falar: "Jesus Cristo Amado, eu não estou fazendo nenhum mal"...


Depois do susto eu percebi que ele não queria me fazer mal, era só que eu estava atrapalhando, então perguntei se eu estava atrapalhando, e as luzes acenderam, então eu estava atrapalhando mesmo...


Pedi desculpas, e as luzes se acenderam, creio que meu pedido de desculpas foi aceito, mas eu disse que continuaria filmando para ter imagens e também fotos, e assim fiz...


Filmagem e fotos do local...





Depois me despedi, pedi desculpas mais uma vez (as luzes se acenderam), fiz uma pequena oração, agradeci e fui embora!


Depois de sair deste local, fui para uma praça onde já capturei elementais (link no final do artigo), mas esse assunto fica para outro dia.

👉 No TikTok coloquei três partes do vídeo, incluindo o susto; Se alguém se interessar, o link está abaixo:


▶️ Leia também:

- A árvore arranhada e um esconderijo para as criaturas:

- Fui ver de novo a árvore arranhada:

- Um covil para uma criatura se esconder:

É isso aí pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário