Segundo a pesquisa que fiz em vários sites:
No mês de janeiro do ano de 2010, a senhora Jadwiga L. faleceu, e segundo as autoridades policiais, seu filho Marian L. a desenterrou logo após o enterro, e levou o corpo de bicicleta, estando o cemitério localizado a aproximadamente 300 metros de distância. da residência.
Esse acontecimento foi descoberto por um parente do Sr. Marian L. que foi visitá-lo, e encontrou o corpo mumificado da Sra. Jadwiga L. em uma pilha de jornais datados do ano de 2009 que estava em cima do sofá; ele contatou a polícia.
Foram realizados exames e o DNA comprovou que a Sra. Jadwiga L. era de fato a mãe do Sr. Marian L.; e que a mumificação havia sido realizada e que vários produtos químicos foram usados para essa tarefa, e o cheiro de naftalina era muito evidente. O corpo mumificado estava bem preservado.
"Recebemos uma denúncia sobre a divulgação do corpo de um familiar do proprietário do apartamento..." |
Joanna Smorczewska, do Ministério Público, disse:
"Descobrimos que o túmulo de Jadwiga L., onde ela foi enterrada em 16 de janeiro de 2010, está vazio. É provável que o homem tenha desenterrado o corpo da mãe imediatamente após o enterro, mumificado e mantido em casa desde 2010. "
Segundo notícias de jornais locais, os vizinhos relataram que o Sr. Marian L., estava sempre sozinho, e saía à noite de bicicleta, e que ninguém sabia seu nome.
Antes de ser levado pela polícia, Marian L. disse aos paramédicos que precisava se despedir de sua mãe.
A senhora Jadwiga L. será novamente enterrada, e seu filho, o senhor Marian L. responderá por profanação de cadáver.
Este fato ocorreu na cidade de Radlin, na província da Silésia, no condado de Wodzisław (Polônia).
Fonte: Google News - Irish Mirror - Daily Mail - Newspapers&Magazine - AMD - Wikipedia - Tradutor Google - Google Maps
É isso aí pessoal!👍
Nenhum comentário:
Postar um comentário