▶️ Quero lembrar que aqui no blog não tem como postar vídeos, apenas Gifs e fotos. Lembre-se também de que às vezes os Gifs podem demorar um pouco para abrir.
Me enviaram um relato a respeito de uma criatura que visita as casas à noite em busca de almas que considera iluminadas.
A identidade e os dados referentes aos locais são fictícios, pois a pessoa solicitou que não fossem revelados.
O Relato:
Pedro quando adolescente, nos finais de semana costumava receber seus primos e primas, em sua casa, e como ele mesmo disse, "era muito divertido, pois minha casa ficava praticamente na beira de uma praia, com uma grande área de vegetação nativa e também tinha uma lagoa, era o lugar ideal para morar e se divertir."
Na hora de dormir Pedro e seus primos e primas se amontavam em um só quarto e conversavam, riam e contavam histórias e lendas, algumas de terror e outras engraçadas.
Em um determinado final de semana, como de costume, seus primos e primas foram à casa de Pedro, mas desta vez uma garota chamada Cíntia foi junto com uma das primas dele.
Segundo Pedro "A Cíntia era simpática, mas senti nos olhos dela uma tristeza e um olhar desconfiado de quem sentia medo, não sei explicar", e segundo Pedro, quando começou a escurecer, ela parecia ter inquietação e desespero, mas quando soube que todos iriam dormir amontoados no mesmo quarto, "vi o alívio nos olhos dela", disse Pedro.
Depois que todos tomaram banho, jantaram, eles se colheram ao quarto e começaram a contar histórias, primeiro foi as engraçadas, depois começaram as histórias de terror, "então minha prima Ana Paula pediu para a Cíntia contar a história que ela chamava de Coletor de Almas, ela recusou, mas devido à insistência de todos, Cíntia, um pouco constrangida, resolveu contar".
História da Cíntia contada por Pedro:
"Uma noite em sua casa na periferia da cidade de Caucaia, no estado do Ceará, Cíntia se preparava para dormir, sua mãe entrou em seu quarto e disse à ela para se cobrir toda, e que não deixasse nenhum brilho que partes corpo poderiam ser reproduzidas no escuro, que seriam dentes, unhas e olhos abertos, porque estava entrando na Lua Minguante, e é nessa fase da lua que Coletor de Almas vinha atrás de almas, pois ele se guiava pelos brilhos nos corpos.
Cíntia ficou pensativa, mas não levou tão a sério, pois achou que era mais uma crença, e se arrumou na cama e dormiu, mas não demorou muito foi acordada por um barulho na janela do quarto, que soava como "unhas ou garras" raspando nos ferros e ao mesmo tempo um outro barulho que parecia de "dentes batendo uns nos outros", ela ficou muito assustada, enrolou-se no lençol e se cobriu toda, mas a curiosidade foi maior, e ela resolveu olhar, e foi quando viu uma figura de cor marrom com uma cabeça estranha com enormes olhos, dois buracos que deveriam ser o nariz e uma boca grande com dentes afiados, e nesse momento aquela criatura olhou para ela e foi em sua direção, então Cíntia começou a gritar, seus pais vieram correndo, acenderam as luzes e também viram a criatura se espremer pela janela e fugir do local."
Todos no quarto ficaram em silêncio e logo em seguida zoaram com a Cíntia, mas Pedro permaneceu pensativo, pois em uma noite ele viu uma criatura como a Cíntia descreveu sentado em uma pedra da praia, mas ele não sabe dizer que lua era.
Na manhã seguinte todos acordaram tarde, e Pedro assim que se levantou procurou pela Cíntia para contar à ela o que ele tinha visto e dizer que acreditava na história dela, mas isso não aconteceu, pois Cíntia tinha ligado logo cedo para seus pais irem buscá-la.
"Não pude falar para Cíntia, mas lembro que perguntei para a Maria que lua era, e a Maria respondeu que naquele dia ia entrar na Lua Minguante".
Pedro também disse, "O Coletor de Almas existe, sei disso, portanto todos devem se cuidar!"
👉 Agradeço ao Pedro por este interessante e incrível relato.
▶️ Veja também:
É isso aí pessoal!👍
Nenhum comentário:
Postar um comentário