quinta-feira, 30 de maio de 2024

Fui na loja Disney e almocei no Shopping... (Vlog)

▶️ Quero lembrar que aqui no blog não há como postar vídeos, apenas Gifs e fotos. Lembre-se também de que às vezes os Gifs podem demorar um pouco para abrir.


No mês de março, eu fui ao Shopping  com a intenção de ir na loja Disney para mostrar para vocês, e assim eu fiz; e nessa matéria eu mostro a loja e uma grande parte dos produtos Disney. 

A loja se chama Dream Store (@lojasdreamstore) e fica no Shopping Iguatemi.

Assim que entrei e passei por alguns corredores, vi Darth Vader, e então apontei e disse: "Eu sou seu pai", mas pesquisando descobri que a maioria das pessoas dizem "Luke, eu sou seu pai" ("Luke, I am your father"), mas o certo é  "Não, eu sou seu pai" ("No, I am your father"); Apesar de toda a discussão, acho mais legal apenas dizer: "Eu sou seu pai"😀. Veja o Gif abaixo:


Tem uma coisa mais legal que a outra, dá vontade de levar um monte de coisas, mas infelizmente não dá, né?!!

Abaixo, veja nos Gifs alguns dos produtos disponíveis na loja:




Então eu vi uma pantufa de tênis com o Stitch estampado, e fiquei muito interessado, mas continuei decidindo, e depois de pensar "compro ou não compro", acabei comprando! Veja o Gif abaixo:


Depois de algumas horas... almocei no Shopping, no Montana Grill (@montanagrilloficial), e o combo que escolhi foi: carne de picanha, batata frita, arroz integral e legumes, e veio com uma Pepsi zero. Veja o Gif abaixo:

É isso aí pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário