▶️ Quero lembrar que aqui no blog não há como postar vídeos, apenas Gifs e fotos. Lembre-se também de que às vezes os Gifs podem demorar um pouco para abrir.
A jovem posteriormente enviou uma mensagem ao DJ que dizia: "Você se lembra da noite passada e que não, significa não?".
No ano de 2021, o DJ Alisdair Randalls trabalhou no Ibiza Rocks Hotel que fica situado na Baía de Sant Antoni, ficando na costa oeste da ilha, que faz parte da comunidade autônoma espanhola das Ilhas Baleares, e naquela período Alisdair Randalls também foi levado a julgamento por estupro, mas infelizmente foi absolvido.
O juiz escocês Lord Colbeck, senador do Colégio de Justiça da cidade suíça de Glasgow, desta vez não o deixou impune e o condenou por estupro.
O magistrado Lord Colbeck alegou que Alisdair Randalls persuadiu a jovem a sair de casa e ficar sozinha no apartamento com ele, e lá ele a atacou; entre outras coisas, Lord Colbeck também disse: "Você fez sexo com ela não uma, mas duas vezes contra a vontade dela."
Lord Colbeck no seu depoimento falou da consequência “angustiante” sofrida pela vítima e que teve um "efeito significativo" na jovem.
A amiga da vítima que partilha o apartamento com ela disse ao júri que a jovem "chorava histericamente" quando disse ter sido violada e disse ainda: "No final da semana, vi hematomas nos braços e no peito".
Em sua defesa, o DJ Alisdair Randalls disse que conheceu a jovem em outro lugar, fora de sua casa, e que eles caminharam até seu apartamento. Disse ainda que foram "cinco a 10 minutos de sexo consensual", disse ainda que ela estava “bem” quando a jovem o deixou.
O DJ Alisdair Randalls foi condenado pelo Tribunal Superior de Glasgow a 7 anos de prisão e seu nome foi colocado na lista de criminosos sexuais por tempo indeterminado.
Katrina Parkes, procuradora fiscal da Escócia para crimes sexuais em tribunais superiores, disse:
"Ele é um indivíduo predador que agora terá de enfrentar as consequências das suas ações." "Esperamos que esta condenação ajude a trazer algum conforto e, ao mesmo tempo, proteja outras mulheres dos danos que Randalls mostrou que é capaz de causar".
O advogado Drew McKenzie, advogado de defesa de Alisdair Randalls, disse que seu cliente "mantém sua inocência".
Fonte: Google News - Daily Record - BBC - Google Maps - Wikipedia - Tradutor Google - AMD
Nenhum comentário:
Postar um comentário