sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Energias dos seres elementais em um pequeno jardim...

É com muito gosto que faço esta matéria, pois representa tudo o que acredito e o que procuro.

Como já disse me autodenomino "Caçador" de seres elementais e criatura; estou sempre procurando por evidências deste lado do mundo sobrenatural. Portanto, nesta matéria, mostro a vocês a energia liberada por seres elementais em um pequeno jardim.

O pequeno jardim
👉 Coloquei Gifs e fotos abaixo com descrição.

É um pequeno jardim que está muito bem cuidado, o local está cheio de energia e de boas vibrações, que sempre me chamou a atenção.

Uma noite de Lua Cheia fui a este jardim e filmei, tirei fotos, mas foi uma pena não ter levado outros equipamentos, mas mesmo sem os equipamentos consegui imagens incríveis e gratificantes.

Energias
Como falei, era noite de Lua Cheia, e a Lua iluminava o céu à noite, ou seja, foi uma noite perfeita para conseguir as imagens com as energias desprendidas.

Orb e energias
Infelizmente, como vocês já sabem aqui não tem como eu colocar vídeo, mas fiz esses Gifs para que vocês possam ver o quanto esses seres estavam felizes e desprendendo energias.
Fotos
👉 No meu Instagram, coloco um pequeno pedaço do vídeo com um Orb e algumas energias desprendidas. Se vocês estiverem interessados, clique aqui → ۝ .

Fotos: Orb e energias
Espero ter deixado vocês pelo menos um pouco animados e felizes, como eu fiquei com essas lindas energias captadas. 😀

▶️ Leia também: 

Um pequeno jardim cuidado por seres elementais:


Energia dos seres elementais:

2 comentários: