domingo, 21 de abril de 2024

Christianne Kardec, uma história verídica de uma relação fantasmagórica além-túmulo...


Ontem eu estava assistindo um vídeo no canal LER ATÉ AMANHECER, que é apresentado por Joici Rodrigues, e no vídeo ela conta uma história interessante, e essa história foi amplamente divulgada há muitos anos na Internet, pois envolve uma mulher chamada Christianne Kardec que afirmava ter um relacionamento amoroso com o espírito de um homem chamado Armando Terra, falecido há muitos anos.

Um pouco de história:

Christianne Kardec era uma mulher evangélica muito dedicada à sua religião, e certa vez conheceu um homem mais velho e se casaram, e tiveram um filho único, mas infelizmente ela descobriu que o marido a traía com outras mulheres. Então ela foi até a igreja e conversou com o pastor para que ele tomasse providências em relação ao marido, pois o casal prometeu na cerimônia religiosa diante de Deus que seriam fiéis um ao outro. Porém, Christianne ficou irritada com a igreja que frequentava, pois tudo indica que ela não recebeu a ajuda que precisava. Pelo que sei, muitas igrejas pregam a ideia de que as mulheres têm que ser submissas aos homens, não posso garantir que seja esse o caso, mas tudo que sei é que Christianne entrou nas redes sociais e xingou muito esta igreja.

Então Christianne deixou a igreja e passou a estudar diversas religiões e também a frequentá-las, como queria saber mais sobre elas, chegou até estudar e frequentar uma igreja satânica.


Além desses estudos, Christianne gostava de passear pelos cemitérios e olhar os túmulos e ler o que estava escrito neles, mas no ano de 2016, em um de seus passeios pelo cemitério, um túmulo chamou sua atenção e ela viu a foto de um homem que se chamava Armando Terra, que havia falecido há 30 anos, aos 18 anos, e pelo que entendi sentiu uma ligação imediata e teve a sensação de que já se conheciam de outras vidas. 

Resumindo, Christianne começou a receber visitas do espírito de Armando em sua casa, eles conversavam telepaticamente, mas ela sentia os braços dele a abraçando; Segundo Christianne, Armando reclamou da família com ela, então, mais uma vez ela foi às redes sociais, onde já havia assumido publicamente sua relação com o espírito de Armando, começou a ofender a família dele e acusou-os de abandonar Armando no cemitério e que ninguém iria visitá-lo. Houve maior alvoroço entre a família de Armando e Christianne.

Até o Conselho de Proteção à Criança se envolveu nessa história, já que Christianne costumava levar o filho de 10 anos para dormir com ela em cima do túmulo de Armando à noite.


Até o Conselho Tutelar entrou nessa história, pois Christianne levava seu filho de 10 anos para dormir em cima do túmulo do Armando nas noites.

Depois de um tempo Christianne fechou sua conta na rede social e ficou mais reservada com sua vida, mas a relação com o espírito de Armando não acabou, pois segundo testemunhas, Christianne é sempre vista no cemitério e nunca deixou de ir dormir em cima do túmulo de seu amado Armando.


👉 Se alguém quiser saber com muito mais detalhes sobre essa história, basta clicar no link abaixo:


Fonte: LER ATÉ AMANHECER / YouTube - Twitter (X) / Facebook (imagens) - Google (imagens) Google News

É isso aí pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário