domingo, 28 de abril de 2024

Um vulto na minha casa?!😱...

▶️Quero lembrar que aqui no blog não há como postar vídeos, apenas Gifs e fotos. Lembre-se também de que às vezes os Gifs podem demorar um pouco para abrir.


Tudo começou com a imagem abaixo, foi quando notei que nos azulejos da lavanderia parecia haver um vulto masculino. No momento pensei que se fosse real, eu havia captado uma grande manifestação sobrenatural, mas eu já tinha uma ideia do que seria essa visão.


Vejam as imagens e Gifs abaixo, para vocês entenderem do que se trata. Não quero escrever agora para não prejudicar suas expectativas.



👉 Muitas vezes, ou seja, na maioria das vezes pensamos que é algo sobrenatural, porém na realidade, e na maior parte das vezes sempre há uma explicação, e geralmente é uma pareidolia, ou sombra de algo ou de alguma coisa, contudo é claro que o mundo sobrenatural existe, no entanto obter evidências é muito difícil, mas isso não significa que seja improvável ou impossível, pois eu mesmo já obtive diversas provas.

Mas uma coisa é certa, graças ao bom Deus🙏 não há um vulto no meu apartamento! 😂

▶️Leia também:

Um fenômeno chamado Pareidolia:


É isso aí pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário