terça-feira, 16 de abril de 2024

Tiros com minha arma de dardos Nerf... (Meus Objetos e Coleções)


Esta matéria faz parte da série no blog: 'Meus Objetos e Coleções', porém é um artigo bem descontraído, pois me mostra atirando em dois bonequinhos cowboys com minha arma de dardos Nerf.

O 1º Gif mostra a arma e minha animação; Também falo que só gosto de armas de brinquedo:


O 2º Gif mostra os tiros de frente, que foram cinco tiros:


O 3º Gif mostra os cowboys como alvo dos cinco tiros; Contudo é uma visão em outra posição e mais próxima:


O 4º Gif mostra minha decepção com os tiros e, também mostro a arma mais uma vez,  mostro os dardos e os cowboys, e falo: "Faz um tempo que não atiro, preciso treinar mais" (sorriso amarelo😬):


É isso aí pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário