sábado, 20 de abril de 2024

Recebidos do Mercado Livre... (Abrindo Caixa)


▶️ Quero lembrar que aqui no blog não tem como postar vídeos, apenas Gifs e fotos. Lembre-se também de que às vezes os Gifs podem demorar um pouco para abrir.

Há alguns dias eu estava olhando o site do Mercado Livre procurando um mouse, e de repente me deparei com um relógio do Batman, fiquei tão empolgado que acabei comprando, assim como também comprei o mouse.

✳️ Gif de quando as compras chegaram e eu estava no elevador indo buscar na portaria:


🔽 No final da matéria deixo os links  onde podem ser encontrados o relógio e o mouse.

Achei o relógio incrível, muito lindo, estou usando e não saio de casa sem ele😀. O mouse achei ótimo, superou minhas expectativas😊.


🤷‍♂️ O relógio do Batman é infantil, mas é o que menos importa, porque adorei quando vi e agora estou totalmente encantado por ele. ¯\_(ツ)_/¯


👨‍💻 Estou compartilhando essas compras com vocês porque gostei muito e recomendo; Tenho usado relógio e o mouse desde que chegaram em casa. (‾◡◝)


👉 Abaixo segue o link do Mercado Livre, e os links onde vocês podem ver o mouse e também o relógio do Batman:




É isso aí pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário