quarta-feira, 19 de junho de 2024

Conheci uma outra loja de produtos esotéricos e religiosos... (Vlog)

 ▶️ Quero lembrar que aqui no blog não tem como postar vídeos, apenas Gifs e fotos. Lembre-se também de que às vezes os Gifs podem demorar um pouco para abrir.

👨‍💻 No dia 15 de junho de 2024, eu estava passando por uma avenida e vi a loja, e o que me chamou a atenção foi a organização dos produtos, então resolvi parar e entrar; Assim que entrei falei com os proprietários sobre o meu blog e pedi permissão para filmar e fotografar, eles foram muito gentis e me deram permissão.

Não tenho muito a dizer, pois como disse em matérias anteriores, não sei os nomes das entidades representadas nas estatuetas, pois são diversas, mas uma coisa é certa, são muito bonitas.

🗿 Então abaixo estão as imagens e Gifs que fiz na loja:








👉 Na loja existem produtos de diversas religiões e crenças.

É isso aí pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário