sexta-feira, 21 de junho de 2024

Figura de um jovem em uma parede...

 ▶️ Quero lembrar que aqui no blog não tem como postar vídeos, apenas Gifs e fotos. Lembre-se também de que às vezes os Gifs podem demorar um pouco para abrir.


👨‍💻 No dia 19 de junho pela manhã passei por uma rua e percebi que aquela parte da cidade era antiga, pois as ruas continuavam com paralelepípedos, as casas com formato de antigas, embora a grande maioria já tivesse sido reformada e não restaurada; Entre essas casas havia uma cujo aspecto mostrava a idade, mas já começava a ser reformada, notei isso porque já tinha uma janela nova. A casa realmente me chamou a atenção, então tirei muitas fotos e filmei a casa e a rua, mas tive que tomar cuidado pois tinha muitos carros passando.

Quando estava em casa à noite fui dar uma olhada no meu celular para ver se tinha conseguido captar alguma coisa nas fotos e vídeos, mas não vi nada, mas ontem (20-06-24) depois de passar muito tempo olhando as imagens e filmagens, vi que havia capturado algo muito interessante.

Então, abaixo nos dois Gifs e imagens vocês podem ver a casa antiga e ver a figura de um jovem que apareceu na parede, está bem nítida. Fiquei contente por poder captar algo do plano intermediário (mundo sobrenatural).

Câmera lenta - só a casa

Câmera normal - a filmagem do local





Cor original e mudança de cor

👉 Agora vocês podem tirar suas próprias conclusões.

*🙋‍♂️ Nota:

Como vocês já estão cansados ​​de saber, costumo fotografar e filmar casas, jardins, lugares antigos, etc., faço isso para ver se consigo captar algo do mundo sobrenatural ou como costumo dizer, do 'plano intermediário'.

Embora eu sempre poste aqui no blog chamando-o de mundo sobrenatural ou apenas sobrenatural, faço isso para não confundir as pessoas, mas minha forma de pensar e falar é de 'plano intermediário'.  Muitos o relacionam como Umbral ou mesmo 3D (terceira dimensão), mas é a forma como outras pessoas o veem e se referem a ele, porém tenho pensamentos diferentes, mas em outra matéria explico minha visão.

É isso aí pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário