segunda-feira, 10 de junho de 2024

Foi uma pessoa andando ou o quê?...

▶️ Quero lembrar que aqui no blog não tem como postar vídeos, apenas Gifs e fotos. Lembre-se também de que às vezes os Gifs podem demorar um pouco para abrir.


👨‍💻 Há alguns dias fui a uma festa onde tinha muita gente, então num determinado momento resolvi ir para casa, saí do local e chamei um carro.

Enquanto esperava o carro me buscar do lado de fora do local da festa, notei um lugar que estava mais escuro apesar de algumas luzes, mas havia muitas plantas e árvores, e muitos carros estacionados ali, então decidi filmar. 

Eu estava filmando as plantas e árvores e notei os faróis de um carro que se dirigia para uma das vagas, então para não filmar o carro, virei meu celular na direção das plantas e assim que o carro passou eu filmei o chão e voltei a filmar o local por onde o carro havia passado, pois de longe vi que ele entrou em uma vaga.


Aí o carro de aplicativo chegou para me buscar e eu voltei para casa.

Ontem, olhando as duas filmagens, notei algo que parecia uma pessoa andando ao lado daquele carro, isso me fez pensar, pois naquele local e na hora que eu estava filmando não vi ninguém próximo ao carro.

Porém, não sei dizer se foi a materialização de um espírito, ou se realmente era uma pessoa que estava ali e eu não tinha visto na hora.

Primeira filmagem
Segunda filmagem
Câmera lenta e marcação
Comparação
Marcação e lente
Quadro a quadro
👉Achei interessante, e por isso resolvi compartilhar com vocês. Agora cada um tira suas próprias conclusões.

É isso aí pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário