sexta-feira, 6 de setembro de 2024

Dois dias e um par de óculos... (Vlog)

▶️ Quero lembrar que aqui no blog não tem como postar vídeos, apenas Gifs e fotos. Lembre-se também de que às vezes os Gifs podem demorar um pouco para abrir.

Nesta matéria vou mostrar algumas coisas importantes que tive que fazer, ou seja, saí de casa para cuidar de mim.


Resolvi escrever esta matéria para incentivar você a cuidar da sua saúde, como: ir ao médico para um check-up pelo menos uma vez ao ano, e também cuidar da sua visão, e tentar manter a receita dos seus óculos em dia, porque é muito importante. Espero que goste, mas acima de tudo, que cuide de você.

Abaixo estão os Gifs que mostram os lugares por onde passei:

- Dia 02 de setembro de 2024:

Passei com um clínico e me foi pedido de exames de rotina, um exemplo: sangue.

No consultório médico esperando ser chamado

Voltando para a casa e o movimento na cidade

Um pouco mais da agitação da cidade antes de chegar em casa
- Dia 05 de Setembro de 2024:

Fui à óptica para pegar meus óculos, mas eles ainda não estavam prontos e levaria cerca de 40 minutos, então fui até a loja C&A para olhar roupas e passar o tempo.

Na óptica

Na C&A passando o tempo

Indo para casa com os óculos (test drive😀) 

Andando na rua e mostro a sacola em que comprei algumas coisas

Em casa mostro meus óculos e os presentinhos que ganhei

Mostrando no espelho os óculos e fiquei felizão!
É isso aí pessoal, se cuidem!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário