quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Grande ator brasileiro teve experiências fantasmagóricas...


▶️ Quero lembrar que aqui no blog não tem como postar vídeos, apenas Gifs e fotos. Lembre-se também de que às vezes os Gifs podem demorar um pouco para abrir.

👨‍💻 No mês de abril de 2024, o ator Murilo Benício participou do programa "Que História É Essa, Porchat?", da Rede Globo, e contou sobre a experiência fantasmagórica que ele e seu filho Antônio tiveram.

O  programa "Que História É Essa, Porchat?"
Segundo o ator Murilo Benício, após a sua primeira separação no ano de 1999, ele comprou um apartamento da grande atriz Adriana Esteves, e após seis meses morando na nova residência com o filho, descobriu que um fantasma chamado Hugo também dividia o apartamento com eles.
Atriz Adriana Esteves e o ator Murilo Benício
👻 O ator Murilo Benício relatou:

"Estou chegando em casa... Antônio adorava correr pelo corredor e pular na minha cama. Eu ia atrás dele e um homem andava atrás de mim. Quando olhei para Antônio, ele disse: 'Pai, quem entrou no meu quarto? O homem saiu do banheiro e entrou no meu quarto". "Eu tive que mostrar coragem!" Após esse acontecimento, o ator passou a noite rezando.

"Prometi que rezaria todas as noites, mas Antônio nunca mais veria aquele fantasma. Dito e feito. Mas comecei a criar uma relação com Hugo [o fantasma que dividia o apartamento com eles], e a gente brigava porque era ele que acendia as luzes da casa toda. Ele ligava a música no meio da noite, então eu tinha que ir lá e desligar." 


Um certo dia o ator Murilo Benício estava com uma affaire no apartamento, mas o fantasma Hugo aprontou mais uma traquinagem, pois ele explodiu uma lâmpada na lavanderia.

O ator explicou que ficou muito bravo: "Fui até a cozinha gritando que ele [Hugo o fantasma] não respeita as vizinhas: "Que inferno, eu te odeio... por mim você pegava suas coisas e ia embora ontem". 

"Quando eu voltei, ela (a affaire) estava com o olho desse tamanho" (gesticulou com olhos bem abertos)... "Perguntei: Você viu?" "E ela: Não, ouvi. Como você pode falar com uma funcionária assim?" "Aí eu falei: não, é um funcionário". 

"...não sabia mais se era pior ela achar que eu grito com as pessoas ou ter certeza que eu tinha um fantasma ali dentro".

Ator Murilo Benício e o entrevistador Porchat
Murilo Benício explicou que o filho Antônio nunca mais viu o Hugo (o fantasma), mas que ele [o ator] teve conversas sérias com ele [o fantasma Hugo].

O ator também disse lamentando:

"Eu fico chateado porque eu acho que podia ser uma relação boa entre ele [Hugo, o fantasma] e eu. Ele podia ser um fantasminha camarada".

📺 Este programa foi ao ar na noite do dia 16 de abril do ano de 2024, no canal GNT da Rede Globo.

Fonte: G1 - Rede Globo / Que História É Essa, Porchat?

É isso aí pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário