▶️ Quero lembrar que aqui no blog não tem como postar vídeos, apenas Gifs e fotos. Lembre-se também de que às vezes os Gifs podem demorar um pouco para abrir.
👨💻 A matéria de hoje mostra como o mal não tem limites, infelizmente existem pessoas que deixam seu lado mais sombrio vir à tona.
A história:
Tudo começa no dia 28 de março de 2023, em torno das 06h30, quando coveiros do Cemitério Municipal da cidade de Visconde do Rio Branco, no estado de Minas Gerais (Brasil) notaram que em um muro onde havia um aglomerado de sepulturas (gavetas) que estavam desativadas, uma das sepulturas estava fechada e o cimento ao redor dos tijolos ainda estava fresco, além de conter sangue.
Os coveiros e a administração do cemitério então contataram as autoridades policiais que foram imediatamente e ao chegarem ao local ouviram uma voz abafada pedindo socorro.
A Polícia Militar pediu para os coveiros abrirem a sepultura, e para a surpresa de todos, dentro da sepultura havia uma mulher viva e debilitada, com alguns machucados pelo corpo e um grande ferimento na cabeça.
Em seguida, foi acionado o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que levou a mulher ao Hospital São João Batista.
Apuração dos fatos:
A mulher tinha 36 anos (nome não divulgado), e segundo seu relato, três homens a obrigaram a esconder drogas e armas em sua casa, mas descobriram que alguém as havia furtado, então os três homens retornaram à casa da mulher e a espancaram por cerca de duas horas seguidas, e depois a levaram inconsciente para o cemitério e a enterraram em uma das gavetas.
Imagens da Polícia Militar |
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a estimativa é que ela tenha ficado enterrada por cerca de 8 a 10 horas.
Apuração e prisão:
A investigação foi rápida e dois homens foram identificados e presos, mas seus nomes não foram divulgados. Na época, eles tinham 20 e 22 anos e já possuíam antecedentes criminais por envolvimento em tráfico de drogas, porte ilegal de armas e corrupção de menores.
Eles foram indiciados pelos crimes de associação criminosa, tentativa de homicídio por motivo torpe, por meio cruel e sem possibilidade de defesa.
Fontes divergem sobre se foram três ou dois homens (posso não ter entendido direito).
A pessoa que roubou as armas e drogas da residência da vítima (a mulher enterrada) não foi identificada ou localizada. ¯\_(ツ)_/¯
Fonte: Google News - Microsoft Start - UOL - Jornal Estado de Minas Gerais - G1 - AMD - Google Maps
É isso aí pessoal!👍
Nenhum comentário:
Postar um comentário