▶️ Quero lembrar que aqui no blog não tem como postar vídeos, apenas Gifs e fotos. Lembre-se também de que às vezes os Gifs podem demorar um pouco para abrir
👨💻 Nesta matéria vou contar dois casos de tentativa de sequestro, em que um pervertido tenta sequestrar duas mulheres e depois estuprá-las
Primeira tentativa de sequestro de uma mulher:
No dia 23 de outubro de 2023, aproximadamente às 6h43, uma mulher (39 anos) que caminhava na calçada em direção ao seu trabalho, foi abordada violentamente por um homem que caminhava atrás dela. O homem a empurrou contra uma parede e, usando um objeto pontiagudo, disse para ela não pedir ajuda e abraçá-lo e ir com ele, caso contrário ele furaria sua costela.
Enquanto a mulher estava sendo atacada brutalmente, um ônibus vinha pela rua e o motorista estranhou o comportamento do homem e da mulher e viu a bolsa cair, então ele parou o ônibus e os avisou que a bolsa da mulher havia caído.
O motorista achou que o casal estava brigando e perguntou se estava tudo bem. A mulher fez um pequeno gesto de ajuda, quase imperceptível, mas acredito que naquele momento o motorista teve dúvida sobre o gestos da mulher.
Então a mulher pegou sua bolsa e o homem disse para ela abraçá-lo para fingir que eram um casal, e eles continuaram andando. Os dois dobraram uma esquina, mas o motorista continuou a perseguir o casal e parou o ônibus, e uma mulher que era passageira foi até a porta do ônibus, que já estava aberta, ficou nos degraus e perguntou novamente à mulher se ela precisava de ajuda.
A mulher se virou e fez um gesto muito mais visível. Foi então que a passageira desceu do ônibus, e logo depois, o motorista e outros dois passageiros desceram do ônibus e confrontaram o homem que estava sequestrando a mulher. A essa altura, eram 6h44.
Então a mulher que estava sendo sequestrada conseguiu escapar do sequestrador e correu em direção à passageira (mulher) que a acolheu e a levou até o ônibus, e um dos dois passageiros confrontou o sequestrador e o empurrou.
O pervertido sequestrador foi embora e continuou sua jornada calmamente, até mesmo brincando com o que parecia ser um chaveiro.
O motorista dirigiu até uma delegacia de polícia (26°DP), onde deixou a mulher para registrar uma queixa contra o sequestrador. O caso foi registrado como tentativa de estupro.
Local do ataque:
Rua Dom Vilares, altura do número 957, na Vila das Mercês. Vila das Mercês é um bairro localizado na Zona Sul, no distrito do Sacomã, da cidade de São Paulo, no estado de São Paulo (Brasil). As imagens foram registradas por câmeras de segurança.
Eu tive permissão para postar |
A 26ª Delegacia de Polícia, por meio de investigações com informações sobre as características do sequestrador, conseguiu capturar o homem, mas nem o motorista nem a mulher o reconheceram.
Segunda tentativa de sequestro de uma mulher:
No mês seguinte, no dia 3 de novembro de 2023, à noite, houve outro ataque a uma mulher que caminhava pela rua à noite. O sequestrador tinha o mesmo modus operandi.
Neste caso, o homem levou a mulher até um carro que estava escondido com uma lona, abriu a porta do carro e tentou forçar a mulher a entrar, mas desta vez outra mulher que estava na rua percebeu o que estava acontecendo e correu em direção ao homem; ele ainda tentou agarrar sua vítima, mas ela reagiu.
- Gifs abaixo:
O homem então correu e as duas mulheres correram atrás dele. Elas conseguiram alcançá-lo e houve uma luta corporal, mas ele conseguiu escapar e fugir.
A intenção das duas mulheres era contê-lo até a chegada da polícia, mas infelizmente isso não aconteceu.
🖥️ Coloquei algumas imagens com uma lente, e é bem possível notar que o homem pervertido e sexualmente maníaco é completamente careca. E também imagens como o boné, o cavanhaque e a bolsinha que o pervertido usa são semelhantes nos dois ataques a mulheres diferentes.
Vejam as imagens abaixo:
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo disse em nota:
"A autoridade policial realiza diligências, oitivas [entrevistas] de testemunhas e usa ferramenta de reconhecimento pessoal para localizar o autor e esclarecer os fatos"
Os dois casos estão sendo investigados pela 2ª Delegacia de Defesa da Mulher, localizada na Zona Sul. Ambas as agressões ocorreram na mesma região do distrito Sacomã, na cidade de São Paulo.
💻 Procurei em sites para saber sobre as investigações, ou mesmo se o tarado foi pego, mas infelizmente não encontrei nenhuma informação.
☎️ Então resolvi ligar para a Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo ((11) 5084-2579), mas infelizmente o telefone só tocou, ninguém atendeu depois de várias tentativas. Talvez o número do telefone tenha mudado, não sei! ¯\_(ツ)_/¯ Mas continuarei tentando. Se eu tiver alguma resposta, informarei vocês aqui em uma atualização ou até mesmo escreverei outra matéria.
Fonte: Google News - Jornais e Revistas - Terra - Metrópoles - Google Maps - Wikipédia (Br) - X (Twitter) - WhatsApp - G1
🚨 Se alguém reconhecer esse homem que sequestra mulheres e depois as estupra, por favor, vá até uma delegacia ou ligue para a polícia e dê essas informações, é super importante tirá-lo das ruas, porque ele é perigoso.
Ligue para a polícia - 190 |
🙋♂️ Minhas considerações:
Eu continuo me perguntando por quanto tempo as mulheres serão assediadas, sequestradas, estupradas, mortas, etc. Acredito que já passou da hora do Brasil introduzir leis e punições mais duras, como prisão perpétua, porque esses são crimes hediondos e covardes. Espero que encontrem esse pervertido e todos aqueles que maltratam as mulheres, porque na verdade eles não gostam de mulheres e se sentem superiores a elas. Agora tenho outra pergunta: Esses tipos de homens amam suas mães, filhas, irmãs ou outras mulheres importantes em suas vidas?
É isso aí pessoal!👍
Nenhum comentário:
Postar um comentário