domingo, 17 de novembro de 2019

A bruxa de Blair...

Uma mulher chamada Elly Kedward que vivia na vila de Blair no ano de 1785 foi acusada de bruxaria, porque algumas crianças falaram que ela os levava para sua casa e tirava sangue delas.


Banida do vilarejo, ela foi largada na floresta em pleno inverno rigoroso e ninguém soube mais nada dela, mas segundo a lenda, um ano depois todas as crianças e adultos que a acusaram desapareceram.

Ao longo dos anos, a floresta passou a ter casos de misteriosos desaparecimentos; então as pessoas abandonaram o vilarejo, pois, antes de ser deixada na floresta Elly Kedward amaldiçoou todo o vilarejo.

No ano de 1940, Rustin Parr se muda para cidade de Burkittsville que era o antigo vilarejo de Blair, ele constrói uma casa no meio da floresta macabra, e foi aí que teve o início de uma história muito sinistra.

Naquele ano, esse homem sequestrou sete crianças e as torturou até a morte em sua casa com exceção do garoto Kyle Brody que foi o segundo a ser sequestrado, mas foi forçado a permanecer em um canto de um cômodo da casa assistindo e ouvindo todas as torturas e assassinatos.

O garoto conseguiu fugir e entregou Rustin para as autoridades, ele foi condenado a morte e enforcado no ano de 1941.

Dezesseis anos mais tarde, em 1957, Kyle Brody foi internado em um hospício, e no ano de 1961 se suicidou em um surto de pânico; mas ainda criança, Kyle relatou que Rustin perguntava se ele também ouvia a voz de uma mulher dando as instruções.

Imagens retiradas do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário