De acordo com que as pessoas comentam: houve 10 assassinatos na propriedade, mas segundo o registro histórico foi apenas um, que foi do advogado William Drew Winter que residiu lá entre os anos de 1865 a 1871. Sr. Winter levou um tiro de um desconhecido, e após ser baleado ele entrou na casa meio desorientado e morreu no 17º degrau da escada interna da residência.
Supostamente a casa foi construída em cima de um cemitério indiano e que ela abriga de 12 fantasmas. Há diversos relatos a respeito e também fotografias capturadas desses supostos fantasmas.
Atualmente a casa é uma pousada e é muito procurada por aqueles que são amantes do sobrenatural.
Há diversos relatos de fenômenos sobrenaturais:
Sons estranhos, piano que toca sozinho, bebê chorando, passos, garotas brincando na varanda, uma menina que sobe e desce a escada cantarolando, reflexo de uma menina ajoelhada próximo a escadaria, aparições de espíritos andando na propriedade e relatos de pessoas que ouviram escravos perguntando se há tarefas para eles fazerem.
Uma das história mais falada é de Chole:
Uma escrava chamada Chole que era amante do juiz e proprietário da residência, o Sr. Woodruff; ela prestava seus serviços à família no interior da casa, mas percebeu a falta de interesse de seu amante e ficou com medo do seu destino, e passou a espiar pelos buracos das fechaduras e ouvir atrás das portas; Sr.Woodruff soube disso e arrancou uma das orelhas de Chole, então ela depois disso passou a usar turbante.
Chole arquitetou um plano para tentar segurar seu lugar na casa; ela colocou loureiro-rosa (extremamente tóxico) no bolo de aniversário da filha mais velha do casal Woodruff, e desta forma ficaria cuidando de todos na casa, e não seria mandada para fora, mas seu plano deu errado e o bolo envenenado matou a Sra. Sara Woodruff e suas duas filhas, como Sr. Woodruff não comeu o bolo, ele escapou.
Após as mortes, Chole ficou desesperada e fugiu do local, mas foi perseguida pelos escravos, foi enforcada, e depois seu corpo foi jogado no rio Mississippi. Desde então é avistado uma mulher de turbante andando pela propriedade.
Aparições na propriedade e o espelho |
Antigamente quando uma pessoa morria na casa, todos espelhos eram encobertos, mas um espelho da residência dos Woodruffes não foi coberto quando ocorreu a fatalidade da mãe e suas filhas; e é acreditado que no espelho da propriedade está aprisionado os espíritos da Sra. Sara Woodruff e suas filhas. Há relatos de pessoas terem visto vultos e mãos no interior do espelho.
A casa Myrtles, é uma atração turística devido a intensa atividade paranormal, e sempre é um destaque em livros, revistas, jornais e programas de televisão. Afinal ela é considerada uma das casas mais assombrada da América.
Se você tiver interesse, é só ir para St. Francisville e desembolsar aproximadamente entre 115 a 250 dólares por noite. Acredito que vale a pena!
Nenhum comentário:
Postar um comentário