terça-feira, 26 de novembro de 2019

A Casa de Amityville...


Situada em Ocean Avenue, 108 (era 112 e mudou por motivo de privacidade) em Amityville, Nova York (EUA); a casa foi palco de uma grande tragédia e também por muitas manifestações fantasmagóricas.

Segundo se sabe é que no dia 13 de novembro de 1974,  Ronald DeFeo Jr. assassinou sua família a tiros dentro de casa; foram mortos Sr. Ronald DeFeo, (Pai), e Louise DeFeo (Mãe) e quatro irmãos: John-Mathew DeFeo, Marc DeFeo, Allison DeFeo e Dawn DeFeo.


No começo ele negou que foi ele, mas os policias acharam um rifle de calibre 35 em seu quarto, e aí ele confessou, mas depois alegava ouvia vozes o obrigando a cometer esses crimes hediondos.

Ele foi considerado culpado e condenado a prisão perpétua; mas ainda há de se pensar como ele conseguiu matar toda família sozinho no silêncio da noite?!

No ano de 1976, a família Lutz comprou e se mudou para a casa, e um padre foi chamado para dar benção.

Segundo relatos, a família começou a ver pequenos fenômenos sobrenaturais, mas com o decorrer do tempo foi um aumento de fenômenos, aparições, agressões físicas e odor fétido.

Novamente um padre foi chamado para dar benção, mas a piora foi bem intensa, ao ponto da família deixar a residência no dia 14 de janeiro de 1976.

Reprodução de imagens: Google/Maps
O que se sabe é que depois não houve mais manifestações sobrenaturais.

A última vez  que a casa estava no mercado à venda foi no ano de 2016, e o valor pedido era de US $ 850.000.

É uma casa de estilo colonial holandês, com cinco quartos, garagem para 2 carros, e nos fundos uma casa grande de barcos.

Curiosidade impressionante:

Na casa foi fotografada uma aparição na forma de um menino com olhos brancos e brilhantes, quando estava ocorrendo uma investigação sobrenatural, com Ed e Lorraine Warren, no ano de 1976.
Ilustração

Nenhum comentário:

Postar um comentário