Esta é uma história verídica e mostra que quando pensamos que já sabemos tudo, há sempre algo para descobrir.
Portanto, esta história é sobre ter a mente mais aberta em relação a outras formas de vida.
A história (o relato):
Pedro por volta dos 16 anos, era um jovem que gostava de explorar as matas ao entardecer.
Uma noite, Pedro estava em uma floresta ao redor de sua casa, quando viu luzes ao longe que pareciam lanternas; ele estranhou, porque como era um lugar longe da cidade, não podia ser gente.
Então Pedro decidiu ir mais fundo na floresta e chegar um pouco mais perto daquelas luzes para ver se eram pessoas ou não. Ao se aproximar o suficiente, notou que aquelas luzes pareciam bolas, mas eram bolas de luz que flutuavam entre as árvores da floresta, que pareciam dançar entre elas.
Ao chegarem no local, tanto o pai quanto Pedro viram as bolas de luz, e foi aí que o pai de Pedro disse: "Filho, o que você está observando, são os seres da floresta em festa, porque sempre que há um bom motivo, eles comemoram , e essas bolas de luz são as fadas dançantes", e continuou "Não tenha medo, apenas respeite todas as espécies diferentes de nós, porque a responsabilidade do ser humano é grande, porque devemos sempre cuidar daqueles que não podemos ver, mas que protegem o planeta cuidando da natureza.".
Pedro, hoje com 32 anos, nunca esqueceu as bolas de luz e os ensinamentos do pai, tornando-se ambientalista e ativista em defesa da natureza e do meio ambiente.
O pai do Pedro ainda reside no mesmo local, ao redor da floresta.
👉 Esta história foi enviada por e-mail para mim; nenhum local foi mencionado e o nome é fictício para preservar a identidade das pessoas. Agradeço ao Pedro por esta história incrível.
É isso aí pessoal!👍
Nenhum comentário:
Postar um comentário