domingo, 7 de agosto de 2022

Um covil para uma criatura se esconder...

Como já disse várias vezes, as criaturas tendem a vir para a área urbana da cidade, mas muitas vezes não conseguem voltar ao seu habitat a tempo, então procuram um lugar que sirva de esconderijo, até que possam voltar para onde moram.

E nesta matéria eu mostro um lugar perfeito para um esconderijo.

Detalhamento:

Hoje saí de casa cedo para entrar em uma mata, aliás, um bosque que fica em um bairro bem urbano, mas não fui com a intenção de tentar fazer contato sobrenatural, então nem levei nenhum equipamento; Só levei meu segundo celular, com o qual gosto de tirar fotos e filmar.

Na verdade, fui investigar para ver se encontrava um esconderijo que pudesse ser usado por alguma criatura. E encontrei um esconderijo perfeito, pois parece um covil; Então eu filmei e tirei algumas fotos.

Quando cheguei em casa, fui ver as fotos, e me surpreendi com uma delas, pois no final de um tronco cortado, parece um rosto perfeito, dá até para notar os dois olhos. Achei muito incrível!

Em breve pretendo voltar ao local com aparelhos para ver se consigo captar alguma energia neste covil.

Também vou aproveitar e mostrar para vocês que a natureza sente quando é maltratada, porque alguém conseguiu cortar uma árvore tão fundo, que a árvore até chorou. Posso dizer com certeza, a árvore sentiu!

E até pregaram um filtro dos sonhos no topo do tronco da árvore; Não entendo por que as pessoas são tão más com as árvores, porque o que dá vida ao planeta é a natureza como um todo.

👉 Bom, quando eu voltar ao local para tentar captar energia de alguma criatura, ou mesmo algum contato com seres elementais ou com o Guardião do local, vou colocar aqui.

É isso pessoal!👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário