quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

A árvore arranhada e um esconderijo para as criaturas...

Em maio de 2021, fui a uma grande praça para detectar metais. Nesta praça por onde fui, uma árvore chamou a minha atenção, pois tinha algumas marcas que pareciam grandes arranhões.

Resolvi voltar outro dia para investigar mais, porque sei que as criaturas quando vêm ao centro urbano sempre encontram um lugar para se esconder; e como suspeitei disso, fui investigar pelas ruas próximas à praça e encontrei uma árvore perfeita que serviria de esconderijo para uma criatura e até mesmo para qualquer um se esconder.

Quero lembrar a vocês que uma criatura tem muita energia e se passar por um lugar e for recente, sua energia ainda pode ser capturada.

Sei que as árvores têm sulcos naturais, sei que os seres humanos têm o péssimo hábito de escrever ou desenhar nas árvores, mas as marcas das garras são inconfundíveis.

Então, no mês de junho de 2021, voltei com meus aparelhos naquela árvore, que é perfeita para um esconderijo, e obtive resultados.

Eu no local
Contudo os resultados foram na verdade do Guardião do local, pois se alguma criatura realmente se escondeu ali, deve ter sido há muito tempo, pois não capturei sua energia, mas as marcas de suas unhas ainda permanecem nas árvores.

Cheguei ao local e pedi permissão à Deusa Gaia, ao Guardião e aos Seres Elementais.

Então passei o aparelho e percebi que as energias da criatura não tinham, pelo menos por este dia; então comecei a falar com o Guardião e perguntando se alguma criatura já tinha se escondido lá, mas confesso que foi difícil obter respostas, mas depois de muito insistir o Guardião se aproximou da bússola e o ponteiro se moveu, mas eu não vi no momento.

O ponteiro se move
Guardei a bússola e com o aparelho comecei a andar com dificuldade em volta da árvore, pois as raízes são enormes e a terra é muito macia, mas de repente ouvi um estalo atrás de mim e o aparelho apitou algumas vezes na minha frente.

Observem na numeração, pois quando o aparelho apita, muda a numeração:

Deu um estalo atrás e depois o aparelho apita 

O aparelho apita

O aparelho apita

Depois de algum tempo agradeci ao Guardião por ter me dado atenção, me despedi e deixei o local.

A conclusão a que cheguei é que o local é realmente um lugar muito bom para as criaturas se esconderem, e que com certeza um dia elas já se esconderam lá e que aquelas marcas são mesmo de criaturas, mas naquele espaço onde está a árvore, não há elementais, mas só existe o Guardião que cuida de lá e de uma grande praça que fica a poucos metros de distância.

Árvore nos dias atuais
Árvore nos dias atuais
👉 Lembrando que aqui no blog não tem como colocar vídeos, por isso coloco Gifs para vocês terem uma ideia de como foi, mas no meu Instagram muitas vezes coloco trechos dos vídeos; se você estiver interessado, o link para minhas postagens no Instagram está logo abaixo:

https://www.instagram.com/mecks.world/

É isso aí pessoal! 👍

Nenhum comentário:

Postar um comentário