Essa é a terceira matéria sobre criaturas encontradas em diversos lugares diferentes; hoje vou postar a respeito de restos mortais de uma criatura que causou muita perplexidade quando encontrados.
No dia 5 de agosto de 2015, moradores da cidade de Rochdale, em Manchester (Inglaterra) encontraram restos mortais de uma criatura que estava à beira do Lago Hollingworth que fica situado na cidade Rochdale.
De acordo com as características dos restos mortais foi pensado de que se tratava ser de uma criatura marinha.
Moradores locais ficaram chocados com esse achado e muitos relataram que aparentava medir por volta de 1 metro e meio de comprimento e possuía uma boca grande e larga com presas intimidadoras.
Houve diversas hipóteses entre os moradores locais sobre o que poderia ser essa criatura, e uns achavam que poderia ser um animal pré-histórico, já outros se dividiam na opinião entre ser uma espécie de peixe chamada lúcio ou um crocodilo, mas para uma boa parte das opiniões seria uma criatura ainda não conhecida.
Imagens dos restos mortais da criatura bombou na internet no ano de 2015 e, também houve diversas opiniões sobre a sua origem.
Na época algumas pessoas que moram nas proximidades do lago disseram que iriam ter mais cuidado ao remar ou nadar no lago; já outras falaram que nunca mais entrariam no lago.
Por fim essa criatura acabou sendo denominada como "Roch Ness Monster" (Monstro Roch Ness), uma alusão ao "Monstro do lago Ness". O Lago Ness fica situado a distância de aproximadamente 644 Km do local onde os restos mortais da criatura estavam.
Fonte: G1 - Google e Google Maps - Daly Star - Manchest Erevening News
*Se você tiver interesse em saber sobre O Monstro do Lago Ness, clica aqui → .
*Caso você tiver interesse em saber as respeito de outras criaturas encontradas, clica aqui → .
Nenhum comentário:
Postar um comentário