quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Curiosidades da vida de um caça-fantasma... (1)

Para ser um caça-fantasmas não é necessário ter algum diploma e nem ser um perito no assunto, mas é necessário ter respeito.

Existem muitos caça-fantasmas que nem se quer acreditam mesmo no mundo espiritual, mas fazem parte de alguma equipe apenas por amizade ou até mesmo por fazer.

É um trabalho que não tem retorno financeiro, tanto é que a grande maioria tem emprego que nada tem a ver com o mundo espiritual.

O único retorno financeiro, são os gastos com transporte, alimentação e estadias, quando são chamados para irem a um local para saber se é realmente atividades sobrenaturais que ocorre por lá; como disse já em uma matéria anterior, a parte de investigação minuciosa e um desfecho fica para uma equipe de investigadores sobrenaturais, pois caças-fantasmas apenas procura por espíritos ou entidades etc., ou seja, apenas uma visita informal. 

Veja a matéria sobre a diferença entre Investigação sobrenatural e Caça-fantasmas, clicando nesse link: https://mecksworld.blogspot.com/2021/01/diferencas-entre-investigacao.html.

Até mesmo as equipes de investigação sobrenatural também não cobram o serviço da pesquisa e de todo o desfecho do caso.

Então, quem é um caça-fantasma ou um investigador sobrenatural, faz porque gosta e porque tem comprometimento em ajudar, mas não por ganhos financeiros. No meu caso faço por hobby e para mostrar que existe esse mundo espiritual, o mundo dos elementais e o mundo das criaturas, ou seja, o mundo sobrenatural.

Uma coisa é certa, não é para envolver dinheiro (pagamento) em uma caçada ou investigação sobrenatural.

Contato com o mundo sobrenatural

*Vou escrever mais sobre esse assunto em outras matérias, assim dessa forma, quem tiver alguma curiosidade fica sabendo mais a respeito da vida de um caça-fantasma.

(Essa matéria vai ser tipo uma série: 1...2...3..., assim não fica longa e nem cansativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário