quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Meus Chaveiros... (Meus Objetos e Coleções)

Uma das coisas que também curto é colecionara são chaveiros, embora eu não tenha tantos, mas considero os que tenho bem legais!

Os chaveiros na sua maioria eu ganhei, poucos foram comprados e alguns foram achados nas pequenas explorações (detectorismo) que eu fiz, mas confesso que é muito difícil encontra chaveiros perdidos ou enterrados.

Nessa matéria vou por uma imagem e dois Gifs para que vocês possam ver melhor.

Uma boa parte da minha coleção são chaveiros de outros países, como dos EUA, França, Austrália, Chile, Alemanha etc.

Já faz algum tempo que queria mostrar para vocês e acabava esquecendo, mas hoje deu certo, ainda bem!

Infelizmente não possuo nenhum chaveiro sinistro, mas isso vai mudar, pois quero muito alguns de monstros, fantasmas e caveira etc.💀

Quando ganhar ou comprar algum chaveiro diferente e bem legal, coloco aqui para mostrar para vocês.

Então é isso aí pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário